Pov:sadie Montgomery sink
Puta que pariu eu beijei a s/n...era eu beijo bom...ela me retribuiu então ela gostou?.
S/n-sadie.
Ela me chama assim que paramos o beijo.
Eu-esse é o meu nome.
Ela deu um tempo e falou.
S/n-eu amei isso.
Eu-eu digo a mesma coisa s/n.Ela me puxou pela cintura e me beijou denovo,o beijo estava ficando quente até escutarmos batidas na porta.
S/n-merda-ela olha pra porta e fala-quem é?
Xx-s/n...sou eu a millie.
Eu- a millie? Oque ela tá fazendo aqui?.
S/n- não sei.S/n levantou e foi até a porta assim a abrindo e dando de cara com uma millie chorando e muito.
S/n-millie tá tudo bem?
Millie olha pra s/n e diz.
Millie-nao.
Millie chora mais ainda.
S/n-vem entra.
Millie entra e olha pra mim,acho que ela percebeu que eu estava ali só agora.
Millie-sadie?
Eu-sim.Millie vem e me abraça.
Millie-sadie ele terminou comigo-ela chora mais-ele tinha me traído-ela funga-falou que eu não era suficiente.
S/n-millie meu deus sinto muito-vem até nós-mais não vale apena da moral pra vacilão ok...tu é perfeita mulher-s/n me olha-olha eu tive uma ideia...a gente pode chamar o resto do grupo...e fazer uma festa...na piscina.
Eu-eu topo-olhei pra millie-e tu topa?
Millie-eu apoio.Nós rimos,então peguei meu celular pra me dar mensagem no grupo.
~~~~whatsapp on~~~~~cornos encubados
Eu:eai bando de gays.
Cara de sapo:oiii sumida.
Eu:então eu estou aqui na casa da s/n e a gente pensou em fazer uma festa na piscina.
Cara de sapo:eu apoio.
Gate desdentado:eu apoio /2
Nego do Bordel:eu apoio /3
Milay:eu apoio /4
Nozi:eu apoio /5
Pia:eu apoio /6
Eu:certo,gaten traga seu irmão.
Gate desdentado:ok.
Eu:eu vou mandar mensagem pro meu brother,quero vocês aqui as 18:00 na casa da s/n capixi?
Todos:capixi.~~~~~brother 💪🏻~~~~~~
Eu:dacre.
Dacre:fala guria.
Eu:aqui na casa da s/n vai ter uma festa na piscina você está convidado a turma toda vai vir e ate o Joe aqui na casa da s/n as 18:00 ok?
Dacre:ok.~~~~~whatsapp off~~~~~~
Pov:s/n hawk Ryder.
Deixei millie e sadie conversando e fui chamar Maya e avisar mamãe,passei por Lilia,ela tentou falar comigo mais não conseguiu,fui até a cozinha onde mamãe,Maya e Jane estavam.
Eu-mãe.
Winona-sim querida.
Eu-eu vim avisar a senhora que vai ter uma festa aqui em casa-olhei pra maya-e você está convida...todos vão vir...até dacre e Joe seus amigos.
Maya-pode contar com a minha presença.
Eu-otimo as 18:00 na piscina.
Maya-certo.
Winona-olha que ótimo filha...eu e Jane iriamos sair mesmo.
Eu-quem bom mãe.Subi as escadas e sadie e millie ainda estava conversando.
Eu-avisado.
Sadie-que bom.
Eu-minha mãe falou que vai sair mesmo kk.
Millie-que conhecidencia.
Sadie-bem-se levanta puxando millie-nós vamos ir se arrumar e as 18:00 estamos aqui.
Millie-sadie vou me arrumar na tua casa,eu tenho roupa lá mesmo.
Sadie-ok.
Eu-tchau gente mais tarde.
s&m-ate s/n.==¢¢=¢=¢==¢¢=¢=¢=¢==€€=€=€=€=€=€=€=€
Gente fiz esse cap com muito carinho espero que gostem autora aqui e tchau {kay}
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novata--sadie sink + you
Fanfictions/n Ryder acaba de chegar em sua nova cidade e conhece sadie sink uma garota qualquer mais com o tempo isso acaba sendo mais que apenas amizade LEMBRANDO QUE A HISTORIA É DE MINHA AUTORIA.