017

2.2K 171 14
                                    

Pov:s/n hawk Ryder.

Sadie iria dormir em casa hoje,dacre e todos já tinham ido embora,pelo visto mamãe e maya não vou estar em casa e não querem que eu fique sozinha,bem eu e sadie comemos uma coisinha e subimos,eu falei pra ela ir tomar banho,no banheiro do meu quarto e eu no banheiro de maya,entrei no meu closet e peguei um blusão preto e um shorts preto,peguei pra sadie um blusão cinza e um shorts também preto,peguei minhas roupas e fui pro quarto da Maya tomar banho.

Pov: sadie Montgomery sink.

Já tinha acabado de tomar banho já fazia uns 2 minutos,estava sentada no sofá até ouvir um barulho no andar de cima já achando que era outro sequestrador,subi as escadas correndo e dei de cara com a s/n, suspirei em alívio.

Eu-menina que susto.
S/n-que susto digo eu,tu que sobe as escadas correndo e eu que te assusto oxi.

Comecei a rir da resposta de s/n até não aguentar mais.

S/n-menina tu tem algum tipo de problema e esqueceu de me avisar?

Começo a rir ainda mais.

Eu-eu tô morrendo de sono.
S/n-eu também-boceja-vamos deitar.
Eu-ok.
S/n-olha tu vai ficar no meu quarto e eu no da Maya esse é o certo...-concordo com a cabeça-mas o problema é...eu não quero ficar sozinha.

[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[
fala ae cambada esse cap tá com 243 palavras não é muito mais também não é pouco autora aqui e tchau {kay}

a novata--sadie sink + youOnde histórias criam vida. Descubra agora