Pov:sadie Montgomery sink.
Tinha uma menina estranha lá mas não dei muita bola pra ela.
S/n-ei-s/n me chama-que tal chamarmos o pessoal pra uma festa do pijama aqui em casa?
Eu-você tem certeza.
S/n-an...claro.
Eu-se eles ficarem te enchendo de perguntas e você ficar desconfortável eu mando eles fazerem daqui.S/n deu uma risada nasal.
S/n-mãe.
Winona-sim querida.
S/n- podemos chamar o pessoal pra cá,pra uma festa do pijama.
Winona- claro porque não.
S/n-ok obrigada.S/n deu um sorriso super fofo pra winona,peguei meu celular e entrei no whatsapp.
Whatsapp on~~~~~~~cornos encubados~
Eu:pessoas.
Cara de sapo:fala cenoura.
Eu:a essieni convidou todo mundo pra uma festa do pijama aqui na house dela,pra nós passarmos a última noite de férias juntos.
Gate desdentado:eu fecho.
Nego do bordel:eu fecho/2.
Milay:eu fecho/3.
Nozi:eu fecho/4
Cara de sapo:eu fecho/5
Pia:eu fecho/6
Eu:certo aqui agora.Whatsapp off~~~~~cornos encubados~~
S/n-e aí.
Eu-eles tão vindo.
S/n- então vamos subir pra arrumar tudo.
Eu- ok.Eu e s/n subimos até o quarto dela e arrumamos tudo pra quando eles chegarem,depois de arrumar tudo a gente desceu.
Eu- menino que susto.
Noah-oxi tu que chega de fininho e tu que toma susto?
Claro-eu e s/n falamos juntas e caímos na risada.Escutamos a campainha tocar e eu fui atender era millie,caleb e priah.
Eu- e aí pessoas.
Eai-eles falam juntos.Quando a campainha tocou denovo s/n foi atender,ela voltou com gaten e finn.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~'~~'''
Eai olha quem voltou tudo jóia com vcs??
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novata--sadie sink + you
Fanfictions/n Ryder acaba de chegar em sua nova cidade e conhece sadie sink uma garota qualquer mais com o tempo isso acaba sendo mais que apenas amizade LEMBRANDO QUE A HISTORIA É DE MINHA AUTORIA.