Sinto dedos acariciando meu rosto, mas resisto em abrir os olhos. Ainda tenho sono de sobra para continuar dormindo por horas.
- Amor, acorda.
- Estou dormindo - Murmuro, virando-me para o outro lado, sentindo meu braço dolorido pelas horas em que fiquei fazendo o tratamento ontem.
- Queria te dar um beijo antes de sair.
A frase me desperta curiosidade e me desperta também do sono, fazendo com que eu meio que abra meus olhos e observe Liam, que ainda está sentado na cama me encarando.
- Sair?
- É, hoje tem jogo.
- Mas tá cedo, vamos voltar a dormir - Puxo ele para perto e noto que ele já está com a roupa do uniforme. A quanto tempo ele saiu da cama? - Nossa, tá ansioso para o jogo?
- Um pouco, vai ser o meu primeiro depois que voltei. - Liam passa as mãos pelo meus cabelos. Ficar brincando com as minhas mechas parece a nova mania favorita dele. - Você vai me assistir?
- Vou sim, como eu poderia perder um pitéu desses passeando pelo campo.
- Pitéu - Ele repete rindo contra minha boca e deixando um beijo.
- Ainda da para ficar mais um tempo aqui?
- Não, preciso ir agora.
- Você não fica nem se eu te prender assim? - Passo por cima do colo dele deitando seu tronco na cama.
- Não, porque você não tem forças para me deixar preso - Ele diz, me virando numa velocidade admirável e ficando por cima, juntando minhas duas mãos acima da minha cabeça, mantendo ambas seguras na cama.
- Vou deixar você acreditar que sim.
- E eu vou acreditar no que estou vendo agora - Liam me beija e eu poderia passar horas nessa posição com ele - Mas agora eu preciso ir antes que você me desconcentre. - Ele se levanta e caminha até a porta antes de parar - Aliás, tem uma coisa para você usar no jogo de hoje dentro do guarda-roupa. Tchau, amor. Até - Liam volta e deixa um último beijo, antes de sumir do cômodo, não me dando nem tempo de perguntar o que é.
Então, caminho até o guarda-roupa e vejo um saco simples que forma uma pequeno embrulho. Ao abrir, vejo que é uma camiseta do time, mas ao virar, vejo que nas costas está escrito nada mais, nada menos do que: malik-payne.
Pego o bilhetinho grudado na embalagem e logo reconheço a letra garrancho de Liam, dizendo: “Para você se acostumar com um futuro próximo”.
Não pude evitar de dar um berro e sair pulando pela casa. Liam acabou de juntar nossos sobrenomes em uma camiseta, numa insinuação indiscreta de que iremos no casar em um futuro próximo.
E assim parece que tudo passa a fazer ainda mais sentindo, a forma que ele não desistiu de mim, mesmo escondendo meu segredo é o afastando da forma mais dolorosa possível. Quando ele buscou me entender, mesmo quando não estava me entendendo, como ele cuida de mim sem pedir nada em troca, todos os pequenos gestos que me fazem sentir… amado. Eu me sinto amado e não poderia estar menos feliz por isso. Eu sou amado por alguém que amo. Alguém que me abraça e faz seu corpo ser meu abrigo. Alguém que me acorda só para me dar um beijo antes de sair. Alguém que pretende ter uma vida comigo e juntar nossos sobrenomes.
Eu sou amado por Liam. E ele não precisou dizer “Eu te amo” para que eu soubesse disso.
A campainha toca e eu vou quase flutuando por tanta alegria que sinto agora.
- Eu ouvi um grito, tá tudo bem? - Niall está plantando na minha porta com uma cara preocupada e a roupa meio amarrotada.
- Eu fui pedido em casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars - Ziam
FanfictionEu me lembro das vezes que minha mãe dizia que todos nós somos uma estrela e que em algum momento iremos para sempre brilhar no céu, mas que se tivermos sorte, poderiamos encontrar alguma estrela brilhando nesse plano também. Agora que o encontrei...