26.

321 27 27
                                    

- Zayn, acorda - Ouço a voz de Liam me chamando.

- O que é? - Múrmuro sentindo os meus olhos ardendo pela claridade.

- Você tá com febre, eu trouxe um remédio.

Nesse últimos quatro meses, é comum pelo menos uma vez na semana eu ficar com febre e ser acordado por Liam para tomar um antitérmico. Talvez esse seja mais um dos motivos que ele sempre me deixa um beijo na bochecha antes de sair, se ele não tivesse esse hábito de despedida, eu teria passado por episódios de febre alta com delírios por muitas vezes, mas o simples ato dele encostar em meu rosto todos os dias me livrou.

Eu tomo sentindo o gosto amargo do remédio descendo pela minha garganta, enquanto Liam me observa sentado na cama.

- Obrigado. - Digo lhe dando um beijo e voltando a me jogar na cama me cobrindo.

- Ei, nada de coberta - Ele diz tirando-a de cima de mim e me fazendo encolher na cama - E nada de dormir também.

- Mas-

- Mas nada, você sabe que não pode. - Cruzo os braços demonstrando minha irritação. Eu só quero dormir mais uns minutinhos, não custa nada - Você sabe que se eu pudesse ficaria aqui para te olhar dormir, mas eu realmente preciso ir, tenho prova hoje - Liam se aproxima e me fita acariciando meu rosto - Sabia que eu ainda te acho muito lindo bravo? - Ele rouba um beijo antes de sair do quarto, me deixando sozinho.

- Boa sorte na prova! - Grito antes de ouvir a porta no andar de baixo bater.

O cuidado dele comigo parece que a cada dia só aumenta mais e ele realmente já velou pelo meu sono por muitas vezes quando eu estava febril de madrugada, mas não resistia em dormir pelo cansaço do tratamento.

Ambos não sabiam que não é recomendado dormir com febre quando se está sozinho, mas graças a dona Karen, fomos ensinados que a febre pode aumentar enquanto a pessoa dorme e pode acabar perdurando por horas. Desde então, Liam nunca mais me deixou dormir quando estou com febre e ele não pode ficar comigo.

Sem muitas opções e procurando me manter acordado, me levanto e vou até a cozinha preparar meu café da manhã. Vou até a gaveta e procuro alguma revista de receita para fazer algo para Niall, que vai passar a tarde aqui. Toda quarta-feira ele vem me fazer companhia, já que Liam passa o dia fora.

Ultimamente são poucos os momentos em que eu fico sozinho, sempre tem alguém comigo. Isso de certa forma, me fez aproveitar mais meus momentos a sós. Aproveito cada um deles para fazer algo produtivo e geralmente todas as minhas aventuras são na cozinha.

Ao abrir o pote de café, o cheiro forte dele me dá uma súbita vontade de vomitar, fazendo com que eu corra até o banheiro e jogue qualquer coisa que tivesse dentro de mim para fora.

Ok, fazia um bom tempo que eu não vomitava, principalmente por conta do cheiro da comida. Geralmente isso acontece nos dias em que faço sessão, onde todos os meus sintomas ficam mais intensos e vão diminuindo durante a semana.

Volto para o quarto me deitando na cama para esperar passar a tontura. Vejo o teto branco girando e com o passar dos minutos tudo ficar gradativamente escuro, não me permitindo ver a luz do sol que ilumina o cômodo.

Acordo no quarto branco de um lugar familiar: hospital.

Olho em volta procurando alguém e vejo Niall, sentado na poltrona mexendo no celular sem prestar muita atenção em qualquer outra coisa.

- Niall? - Minha voz parece alta demais.

- Oi minha bela adormecida - Ele diz se aproximando e sorrindo, provavelmente de sua própria piadinha.

Stars - Ziam Onde histórias criam vida. Descubra agora