38.

206 24 18
                                    

Como um bom efetivado, eu chego no trabalho antes que os estagiários. Arrumo minhas coisas e me sinto ansioso para ver Liam e saber como está o meu cachorro.

Me distraio e nem vejo o tempo passar, mas sinto algo estranho e bom ao ver Liam passando pela porta.

- Boa tarde. - Ele parece mais cansado do que o normal e diferente de ontem eu decido perguntar.

- Boa tarde. Dormiu bem?

Ele parece estranhar a pergunta e me olha por alguns segundos antes de me responder.

- Mais ou menos, o filhote passou a noite chorando e não me deixou dormir. - Isso não soa tão verdadeiro quanto deveria - Está tão aparente assim?

- Não muito, é só porque… - Eu te conheço muito bem para saber quando você não parece bem. Isso não parece algo bom para falar, na verdade, eu não sei muito bem como ter uma conversa com Liam e não me sentir estranho tentando isso.

- Zayn?

- Oi. - Meu Deus, nem me lembro mais do que estava falando - Você vai querer carona hoje de novo?

- Vou sim, se não for te incomodar.

- Não incomoda, vou aproveitar para ver meu cachorro.

- Seu?

- Você tá contestando a minha paternidade?

- Um pai atropelaria um filho?

- Ei! Foi sem querer, eu nunca faria mal a uma mosca. Você é muito baixo por falar uma coisa dessas, se eu fosse tão ruim assim eu teria o deixado na rua, mas-

- Zayn - Liam me interrompe rindo - É brincadeira, relaxa.

Que bicho mordeu ele para o Liam estar me tratando normalmente e até brincando comigo?

Apesar disso me sinto bem pelas coisas estarem voltando ao normal, talvez nós poderemos ser bons amigos como antes de tudo, onde apreciávamos a companhia um do outro e nunca deixávamos a conversa morrer. Eu me contentaria caso isso acontecesse, seria mais do que eu poderia imaginar ter com ele depois da minha volta.

Não que mudasse o fato de que eu o amo não apenas como amigo, mas já é o suficiente poder tê-lo por perto mesmo que o sentimento dele não seja mais o de antes.

Na hora do almoço nos sentamos com Diana, Olívia e Normani. Liam senta de frente para mim e Diana ao lado dele. 

Durante o almoço todos conversaram bastante e eu como sempre fiquei apenas ouvindo e comendo minha marmita.

- Está sentindo falta do Alex? - Olivia pergunta e todos na mesa me olham, inclusive Liam, que parece se questionar quem é Alex.

- Um pouco, talvez eu sentisse mais se estivesse sozinho.

- Pode ter certeza que você está muito bem acompanhado - Diana comenta fitando Liam que sorri para ela e me faz sentir algo queimando em meu estômago.

Assim que olho para Diana ela se engasga levemente e Normani ri no outro canto da mesa.

Me questiono o motivo de Liam corresponder os gestos de Diana que claramente está dando em cima dele, sendo que ele namora o Harry e me lembro no mesmo instante da Dona Karen que comentou que o namoro era uma furada e penso se algum dia Liam chegou a gostar dele ou até mesmo amá-lo assim como quando estava comigo.

Sem a menor vontade de continuar vendo Diana na minha frente, termino meu almoço e me retiro da mesa antes de todos.

Volto para a minha sala, mas não passo tanto tempo sozinho, pois minutos depois Normani aparece na porta.

Stars - Ziam Onde histórias criam vida. Descubra agora