Oi! Faz tempo que não deixo nenhum recado no começo do capítulo, mas como na outra fase avisei quando ela se encerrou, nada mais justo que avisar que esse capítulo é o ultimo dessa fase da história. Aproveitem!
Boa leitura.
☆
Chegamos ontem à noite na Holanda e estávamos tão cansados que decidimos apenas dormir. Estou acordando mais cedo, pois hoje é o aniversário de Liam e nada mais justo do que trazer um bolo para ele na cama.
O observo deitado e com a respiração de quem está em um sono pesado. Suas bochechas estão levemente rosadas e ele está fazendo o biquinho típico de quando está dormindo, eu facilmente poderia passar horas o olhando dormir e ficar aqui nos braços dele.
Me levando me mostrando resistente à tentação de ficar na cama e vou até a cozinha. A casa que alugamos para ficar aqui é plana, aconchegante e pequena, no tamanho ideal para duas pessoas.
Com toda a minha experiência na cozinha nesses últimos meses, não demoro muito em bater o bolo e fazer a calda. Sendo assim, em 1h30 consigo fazer um bolo simples e que parece muito bom.
Fico com dó de acorda-lo, mas para aproveitar o dia de sol que promete lá fora é necessário despertar agora.
- Ei, aniversariante - Digo baixo distribuindo beijos no rosto dele, enquanto ele desperta aos poucos apenas emitindo uns sons que não compreendo. - Trouxe bolo para a gente cantar parabéns antes de sairmos.
Ele ainda com os olhos meio inchados e lutando para abri-los por conta da claridade, observa o bolo de chocolate com calda de chocolate - sim, é simples, mas foi o único que deu para fazer aqui com os ingredientes que tinha - e logo volta o olhar para mim.
- Você deveria virar chefe de cozinha ou dono de padaria, porque cada dia que passa você se supera.
- Se você tá dizendo - Ergo as mãos e ele me puxa para perto dele sorrindo.
- Antes do café, eu quero o meu primeiro beijo com 22 anos.
- Mas você nem escovou os dentes.
- Vai negar o pedido do aniversariante? - Liam faz um biquinho que não resisto em beijar. Talvez não fosse a expectativa dele ter seu primeiro beijo com 22 anos com bafo matinal, mas não é como se nós se importássemos com isso, eu e ele apenas aproveitamos da melhor parte: o beijo.
O nosso beijo é interrompido pela ligação da Dona Karen. Ele coloca no viva-voz e assim que atende, ela parece empolgada em começar a cantar parabéns.
- Ei, mãe, calma aí! O Zayn fez bolo, vamos cantar parabéns todos juntos.
- Eu só preciso procurar a vela - Cochicho para ele.
- Vamos pra cozinha, eu te ajudo a achar - Liam responde cochichando também, enquanto eu levo o bolo e nós vamos até o outro cômodo.
- Ótima ideia! Já estou com saudades de você filho, você está lindo com 22 anos.
- Vou fingir que acredito.
- Como foi ontem? Vocês já visitaram algum lugar?
- Ainda não, mas hoje vamos ver os campos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars - Ziam
FanfictionEu me lembro das vezes que minha mãe dizia que todos nós somos uma estrela e que em algum momento iremos para sempre brilhar no céu, mas que se tivermos sorte, poderiamos encontrar alguma estrela brilhando nesse plano também. Agora que o encontrei...