39.

201 30 13
                                    

Falto no trabalho para fazer meu acompanhamento no hospital. Sempre bate um friozinho na barriga toda vez que eu preciso fazer, ele é necessário e eu me sinto bem, mas só de pensar que eu poderia voltar a ficar doente de novo e viver todo aquele pesadelo novamente, me deixa inquieto e com receio.

Chego no hospital e não demoro muito para ser atendido pela melhor enfermeira do hospital: Dona Karen.

Ela como sempre me recebe com um sorriso no rosto que espanta um pouco o nervosismo típico de quando preciso estar aqui.

- Bom dia, Zayn! Estava com saudades.

- Bom dia, estava com saudade também, as duas últimas vezes que fui na sua casa você não estava lá.

- Então quer dizer que você e Liam se reaproximaram? - Ela diz sorrindo e eu fico tão concentrado nela que nem percebo que já estou tirando sangue.

- Meio que sim, agora que trabalhamos juntos foi necessário a reaproximação, mas nós só conversamos sobre isso mesmo.

- Já é um começo.

- Eu realmente não acho que nossa relação vai sair disso - Não é tão bom admitir isso, só que não posso deixar de ser sincero - mas já acho melhor do que nada.

- Bom, não penso o mesmo, de qualquer forma fico feliz em saber que as coisas deram uma melhorada.

- Eu também. - É um alívio para mim que a nossa relação tenha melhorado um pouco. Era desgastante pensar que toda vez que precisássemos nos ver, acabaríamos se machucando por conta de alguma discussão.

- Vai lá em casa hoje, é o meu aniversário, gostaria de ter você lá para comemorar comigo.

- Claro que vou! Aliás, me desculpa, eu não sabia que era seu aniversário.

- Tudo bem, eu perdoo se você comprar um presente bem caro para mim - Dona Karen fala brincando e eu dou risada, enquanto ela tira a agulha do meu braço.

Assim que ela termina, eu me levanto e a abraço, desejando baixinho um feliz aniversário para ela e coisas boas.

- Muito obrigada, querido - Dona Karen deixa um beijo em minha testa - Te espero mais tarde.

- Tá bom, tchau Dona Karen!

Saio do hospital e decido passar em alguma floricultura para comprar flores e chocolate para a Dona Karen. Ela foi responsável por devolver minha estabilidade aqui em Wolverhampton e eu nunca vou me esquecer de cada coisa que ela fez por mim. Dona Karen definitivamente é como um anjo da guarda ou uma fada madrinha e eu me sinto sortudo por ter a oportunidade de conhecê-la e ter essa conexão maternal e de proteção com ela.

Compro o buquê mais bonito e colorido da loja, tenho certeza que ela vai ficar feliz em recebê-lo.

A tarde ensolarada passa rapidamente, talvez porque me distrai andando pelo centro da cidade e passeando um pouco no lugar que eu morei por algum tempo, mas nunca sai de casa para conhecê-lo. Apenas fiz isso algumas vezes quando estava com Liam, que me levava em alguns lugares mais perto de onde moramos, como o parque em que andamos de mãos dadas pela primeira vez.

Aliás, será que ele conseguiu se virar bem hoje no estágio?

Não passo muito tempo me apegando nessa ideia, Liam se saiu muito bem nessa primeira semana e é muito bom ver que ele se encontrou em algo que realmente gosta.

Alguns minutos depois, chego na casa dela quando o dia já está escurecendo e desço do carro carregando o buquê e o chocolate. Assim que bato na porta, sou atendido por Dona Karen que está acompanhada por Batman, que também me recepciona com lambidas logo quando eu o pego no colo.

Stars - Ziam Onde histórias criam vida. Descubra agora