Sessão de fotos.

1.1K 68 41
                                    

Votem e comentem❤

Jihyo P.O.V

Alguns dias depois....

Os diretores estão conversando comigo sobre meu trabalho novo mas minha cabeça só está pensando nas meninas.

Decidimos ficar com a gatinha, fui no hospital com Momori e conversamos com nosso médico sobre nossa alergia e a gatinha. Então, ficamos com a gata para que as meninas ficassem quietas principalmente nessas situações de trabalhos de nós, Moms. Mas, parece que não deu certo. A gata é mais quieta que as babies que parecem ter ficado mais agitadas.

- OMMA HYO!!!!! - Chaenh grita porquê Dahyun pegou ela para irem para fora set. Estava fazendo muito barulho enquanto brincava com a Onceu que nem miava ao brincar com Chaeng.

- Chaeng fique quietinha - Dahyun diz e fecha a porta do set.

[...]

Não demorou muito para Nayeon começar a correr pelo set atrás de Sana que começou a derrubar algumas coisas de propósito.

- Tzuyu faz alguma coisa - Peço e os fotógrafos me olham meio bravos por ter estragado as fotos ao me mexer.

- Elas são bem energéticas, não é? - Um fotógrafo pergunta para descontrair e eu assinto quase rindo pelo nervosismo.

[...]

- Nenê quer mamar de novo - Mina diz se aproximando de mim.

- Minari saia daí, Venha - Jeongyeon diz se aproximando e pegando a garota no colo.

Os fotógrafos voltaram a me fotografar.

- Não a Hyo - Mina diz correndo até mim - Pega a Mina, momm - Ela pede e ameaça chorar.

- Desculpem - Peço fazendo uma reverência e saio com Mina para a salinha - Você vai tomar a mamadeira - Falo e ela me olha estranho.

- Mamadela naun! - Ela diz começando a se espernear em meu colo.

- Eu fico com ela - Momo diz entrando na sala - Vá fazer suas fotos - A japonesa diz e eu entrego Mina que chora alto.

[...]

- Vrum vrum - Nayeon diz passando o dedo de levinho na cabeça da gatinha que mia saindo do lugar.

Vejo Nayeon indo atrás da gata. Amém!

[...]

- Sana bobinha! - Nayeon diz rindo porquê Sana mordeu a língua enquanto corria.

- Sana num é você boba! - Sana revida e as duas começam a "brigar".

- Mamãe Tzuyu vai contar uma historinha - Tzuyu diz pegando Sana no colo e Dahyun pega Nayeon.

[...]

- Mina feia! Mina chata - Chaeng grita e Mina bate com o ursinho na cara da coreana que começa a chorar.

- Pode ir mais uma vez lá, Hyo - A diretora diz - Vamos almoçar pessoal! - A diretora fala por último e eu me aproximo das meninas.

- Podem começar a falar - Peço e Mina é a primeira a se pronuncia.

- Chaeng falo mal da Mina e ai a Mina bateu na Chaeng! Jeong mommy disse pá Mina se defender cando fossi atacada! - Mina diz apontando para Jeong que segura Sana

- Eu não! - Jeongyeon se defende e eu suspiro.

[...]

- Meninas! Não quero ser grossa mas precisamos terminar essa terceira sessão pelo menos...Infelizmente as babies estão atrapalhando muito - A diretora diz meio baixo para que as pequenas não escutassem.

- Desculpe senhora - Peço mais uma vez.

- Por que vocês não colocam elas na creche? Tem creche para babies por aqui - Ela dá uma opção.

- A gente já pensou nisso mas teriamos que dar documentos e já sabe ne? Pode vazar e isso não seria bom, nem para nós e nem para nenhum idol - Dahyun explica e nós concordamos.

- O Itzy deixa as babies nessa mesma creche que eu estou falando...Nunca aconteceu nada - Uma fotógrafa se pronuncia - Por que não falam com elas? E pensam mais sobre?

- É uma boa ideia - Jeongyeon diz.

- Vamos pensar nisso mas agora, vamos por as meninas na salinha e ficaremos lá - Momo diz e Tzuyu concorda ajudando Dahyun a pegar as babies.

- Vamos continuar a sessão de fotos? - A diretora pergunta e eu concordo.

- Vamos! - Falo - Jeongyeon, não esqueça a gata! - Aviso e a mulher volta para pegar a gatinha que dormia nas coxas de uma outra fotógrafa.

Baby Things🦋 [FINALIZADA✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora