Momo P.O.V
Depois das cenas de mal comportamento de nossas babies. Nós decidimos falar com a Yeji e com a Ryujin sobre a tal creche, o que ouvimos foi muito agradável mas o problema é falar sobre com as meninas.
- Como vocês sabem, as mamães trabalham bastante e esse ano está sendo um tanto corrido - Começei a explicar para as nenês sentadas no sofá abraçadinhas - E as vezes até nem temos tempo para vocês....Então conversamos nós cinco sobre a situação e agora precisamos que vocês com carinho na nossa proposta - Falo com calma - O que acham de irem para uma creche? Igual as amiguinhas Lia, Chaery e Yuna?? - Pergunto.
Minha pergunta não demorou tanto para fazer efeito, um péssimo efeito!
- Momo falasse com calma! - Dahyun reclama pegando chaeng no colo que agora chora irritada.
- Eu falei - Me defendo e pego Mina no colo.
- As quatro estão chorando por causa da creche? - Tzuyu pergunta entrando na sala junto de Jihyo.
- Sim! - Falo entregando Mina para Tzuyu e indo pegar Sana.
- Pelo visto elas não gostaram da idéia - Jihyo diz deitando a cabeça de Nayeon em seu busto.
- Parece que não - Respondo tentando acalmar Sana.
- Quexi(Creche)naum!!!! - Chaeng grita brava tentando arranhar Dahyun que segura suas mãos.
- Na onde está a Jeongyeon? - Pergunto.
- Ela está vendo a novela dela e é bom nós não atrapalharmos ela - Tzuyu diz e nós concordamos.
- Shhh shh Fiquem Calmas, Ninguém irá obrigar-las a nada que não queram - Dahyun diz e Chaeng começa a se espernear.
[...]
- Elas estão mais calmas? - Pergunto vendo Jeongyeon cuidar das quatro.
- Sim.....Como vocês não conseguiram dar conta de quatro babies?? Perdi o capítulo inteiro - Jeongyeon reclama baixo e aponta para a TV que antes passava "A Dona".
- Ai Jeong, você sabe que elas só se acalmam com você - Falo e Jeongyeon nega e volta a fazer carinho nos cabelos das pequenas que estão deitadas perto dela tomando leite com achocolatado que a própria Jeong fez.
- Jeong em a encantadora de dragões - Jihyo brinca e pega Sana no colo.
- Pale de se malvida! Mamãe tem que cuida das bebê - Mina diz brava fazendo nós rimos.
- Mas então , vocês não querem nem tentar ? - Pergunto.
-.....Num xei, num quelo se esquecida - Sana diz e Nayeon concorda.
- Ah...Mas se está é a preocupação de vocês, podem esquecer e ir para creche até porquê nunca iremos esquecer nossas pequenas que tanto amamos - Falo e elas começam a pensar mais sobre.
- Bom essa decisão fica para depois, temos que jantar! - Jihyo diz e Jeongyeon suspira indo com a coreana mais nova em direção a cozinha.
- Podemus toma baninhu aintes? - Nayeon pergunta.
- Podem, Eu irei dar banho em Sana e em Chaeng , Tzuyu em Mina e Dahyun em você - Falo e as outras concordam.
- banbanu con papito - Chaeng canta animada.
<~~~~>
Atualizei antes pq desse sábado para frente será bem corrido para mim. Votem e comentem❤