Os matérias!

854 70 38
                                    


Votem e comentem💓
(SEM REVISÃO)

Tzuyu P.O.V

07:30/Domingo

Como prometido, eu me disponibilizei para ir junto a Sana comprar os materiais dela. Pouca coisa já que ela não irá usar muito.

- Exi ati e a Nenê que atela(aquela) booaxa(borracha) - Ela diz me entregando um apontador/lapiseira de ursinho e apontando para uma borracha lilás.

Peguei o que ela pediu e passamos um tempinho escolhendo outras coisinhas para ela.

- Compramos tudinho? - Pergunto e Sana sorri e assenti - Mamãe irá pagar e depois poderemos ir para casa - Falo por último.

- Maisii antis Sovete, tá mamãe? - Sana pergunta e eu assinto. Na onde essa garota aprendeu a negociar?

Afastei meus pensamentos e paguei o que tinha comprado. Saímos da loja e passamos na sorveteria e em uma outra loja para comprar uma pelúcia e um casaco sendo ambos para Sannie.

[Matérial:

O moletom:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O moletom:

A pelúcia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pelúcia:

A pelúcia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

]

Autora P.O.V

As duas mulheres voltaram para casa e não demorou muito para Sana ir mostrar seus matérias para suas Moms e consequentemente chamou a atenção das irmãs.

- Bebê quer - Chaeng fala manhosa apontando pros lápis roxos de Sana.

- Naum! É pa quexe - Sana responde organizando os lápis num estojo.

- Cadeno mamam - Mina resmunga no colo de Jihyo apontando para a agendinha de Sana.

- Nana quer! Nay é bebê tamém!! - Nayeon diz dramática querendo pega a garrafinha da Irmã que nem ligava e continuava organizando seus lápis com cuidado.

- Vocês já tem os materiais de pintura! Esses materiais são da Sana - Dahyun diz balançando uma Chaeng brava em seu colo.

- Maisi puque sum só dá Sana? - Mina pergunta ameaçando começar um choro escandaloso.

- Porque ela vai para a escolinha, tem que ter material - Jeongyeon responde.

- Mina quer matelial tamém!!!!

Com o pedido manhoso de Mina, todas as babys exceto Sana que continua a admirar seus matérias começaram a chorar pois suas Moms nunca compravam coisas para uma baby só, isso deixou-as ciumentas além de quererem os matérias.

- A CHAENG QUI DESENHA! LÁPIS DA CHAENG!!! - A coreana mais nova gritou tentando machucar Dahyun que só conseguiu pensar o por que a Chaeng gostava de tentar arranhar ela nesses momentos de fúria.

- Shhh shhh shh As moms já falaram que os matérias são da Sana que vai para a creche - Tzuyu se pronunciou irritando mais as pequenas.

- A NAY QUE I PÁ QUEXE! Nay que agendinha bonita....- Nayeon gritou mas logo baixou seu tom de voz por causa do choro.

- Agora não dá meninas, hoje é domingo não vai dar para matricular vocês só depois - Jihyo afirma.

- Mas a Mina que moxila tamém - Mina diz bravinha.

- Depois as mamães compram - Momo diz felizinha.

- Sana dá lapi pá Chaeng ? - Chaey pede e logo a japonesa dá uma canetinha roxa para a coreana que sorri - Oh mamãe, Sana me deu - Chaeng diz abrindo a canetinha.

- Que linda, amorzinho - Dahyun responde pondo a menor para mamar.

[...]

- DAAAAHYUN PORQUE VOCÊ NÃO TIROU A CANETA DA CHAEYOUNG??? ELA PINTOU MINHAS BLUSAS! - Jeongyeon gritou e as outras mulheres começam a rir - SUA CAPETA! - Jeongyeon xingou brava levando suas peças de roupa para a lavanderia.

- Coitadinha...Mal sabe que foi a gente - Momo diz dramática arrancando mais risos das outras mulheres.

Baby Things🦋 [FINALIZADA✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora