Mina...

1.4K 78 35
                                    

Votem e comentem💚

; _______sem revisão__________ ;

6:10 da manhã

Mina P.O.V

Acordei meio atrasada então corro para o banheiro. Tomo um banho rápido e visto uma folgada.

- Não irá comer, Mina? - Jihyo pergunta e me chama pelo nome. Ela me conhece tão bem-"Sorrio com o pensamento".

- Depois, Agora eu tenho que ir - Falo e elas duas assentem.

- Eu irei te levar o almoço, okay? - Tzuyu pergunta.

- Okay, Tchau Moms...Amo vocês - Falo e saio da casa indo em direção ao meu carro.

Como já deu para perceber, Eu sair do space! Por que? Hoje, irei fazer um trabalho solo para a BAAZAR!!.

- Muito boa - A fotógrafa me elogia após tirar outra foto, sorrio em agradecimento.

Após tirar várias fotos. O tempo passou rápido e logo toda a equipe foi almoçar.

- Você não quer comer, Myoui? - A fotógrafa pergunta e mesmo com fome,  eu nego - Tudo bem, qualquer coisa pode me chamar - Ela avisa e eu assinto.

Estou esperando a Omma Tzuyu! Eu tô morrendo de fome e a Mommy Tzuyu não chega!!!! - Penso dramática por causa da fome. As moms nunca deixam nós, babies , comermos comidas sem a permissão delas. Segurança! Como somos celebridades, todo cuidado é pouco e as Moms não confiam em todas para nos dar comida.

[...]

13:01- Olho em meu relógio, Tzuyu ainda não chegou.

- Mina! Vamos voltar a sessão de fotos - Um homem avisa e eu volto ao local.

Começei a sentir meu corpo tremer um pouco mas ignoro e continuo a fazer poses.

- MINA! - Escuto alguém gritar, então abro os olhos - VOCÊ NÃO PODE SENTAR AGORA! - O diretor fala pela terceira vez mas com o tom mais alto.

Fiquei um tanto assustada, segurei o choro e continuei a fazer poses até que a sessão acabou.

Começo a andar para fora do estúdio e entro em meu carro.

- Quem está ai? - Pergunto assustada após me sentar no banco do piloto e ver uma movimentação no minha cobertinha que está no banco de trás.

.....
....
...
...
...

- Um gato? - Pergunto após ver as orelhas do bichinho - Ohh um gatinhuu - Falo de um jeito infantil e pego o filhotinho.

- Um gato? - Pergunto após ver as orelhas do bichinho - Ohh um gatinhuu - Falo de um jeito infantil e pego o filhotinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Entro em casa de fininho com o gatinho  em mãos.

- Mina, meu amorzinho, Desculpe - Tzuyu pede ao me ver entrar - Nayeon não me deixou quieta e eu acabei esquecendo - Ela diz tristinha.

- Tudo bem - Falo sem olhar para seu rosto.

- Vejo que encontrou um amiguinho novo - Momo diz enquanto nina Sana.

- Parece que sim - Respondo e subo para meu quarto(individual) sem falar muito.

Coloco o gatinho na minha casa e ligo para o pet shop.

Autora P.O.V

- Ela está brava mesmo que não perceba - Jihyo diz e as outras concordam.

- Eu vou pôr comida para ela - Dahyun diz se levantando e indo para a cozinha.

- E sobre o gatinho? - Momo se pronuncia.

- Não podemos ficar com ele aqui....infelizmente! Jihyo e você, Momo tem alergia a pelo de gato - Tzuyu lembra retirando com cuidado a boca de Nayeon de seu seio, o substituindo por uma chupeta.

- Vamos conversar com ela e resolvemos essa questão mas agora vou mimar minha menina - Dahyun diz e sobe até o quarto de Mina com um pratinho de comida para a japonesa e um potinho com comida para o gatinho.

Dahyun P.O.V

Entro no quarto, Mina nem me olha mas continua assistindo um desenho deitada na cama junto ao gatinho.

- Trouxe sua comida - Falo e Mina assenti sem me olhar nos olhos - Venha, a Mamãe hyun vai te dar - Falo com minha baby.

- Não vou voltar por space hoje, Dahyun - Ela diz fazendo carinho no gato.

- Ah....Eu trouxe a do gato também - Falo pondo a vasilhinha no chão perto da cama.

O gatinho então desce da cama e lentamente se aproxima da vasilha com comida.

- Ah toma - Falo e dou o prato para Mina - Você quer? - Pergunto mostrando uma mamadeira para ela.

- Ah toma - Falo e dou o prato para Mina - Você quer? - Pergunto mostrando uma mamadeira para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A com o pêssego)

- Dahyun, eu não sou seu bebê! Vai atrás das outras! - Mina fala brava - Não passou o dia com elas?! - Mina me pergunta.

Ela está brava por pensar que foi esquecida pelas moms.

- Mina! Você pode não estar como baby agora mas eu continuo sendo sua mommy e amiga! Desculpa pela Tzuyu ter esquecido de levar sua comida - Peço e ela vira o rosto pro lado.

- Xai!!! - Ela diz sem me olhar por está chorando.

- Não precisa se assustar, venha aqui - Falo e ela se vira para mim.

Pego o prato e coloco encima da mesinha e me sento na cama. Sento Mina no meu colo.

- Abra a boquinha - Peço após pegar uma colher cheia de comida.

- Ah - ela murmura ao abrir a boca.

[...]

- Ela está brava com você, Tzuyu - Falo entrando na sala.

- Eu sei, vou conversar com ela e pedir desculpa - Tzuyu diz fazendo carinho no cabelo de Nayeon que não soltou a taiwanesa hoje.

- É bom mesmo - Jeongyeon diz e se senta no sofá segurando sua caneca de café.

- E temos que conversar sobre o gato...Ele não pode ficar aqui e se as outras verem ele, teremos problemas! - Momo diz e Jihyo concorda.

_____________________________________

Au:9,33......hm.....Sei de nada...

Baby Things🦋 [FINALIZADA✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora