Quartinho e Mercado

1K 60 37
                                    


Boa madrugada
Boa leitura
Votem e comentem ♡

~~~~~~~~♡♡~~~

Tzuyu P.O.V

Estava guardando os ursinhos da Jeongie quando tive uma idéia. Como todos sabem, a Jeongie não tem quartinho de baby por também ser mom e continua sendo mom na maioria das vezes, né? A minha idéia é fazer um quartinho para ela. A gente poderia usar o quarto da bagunça...Tiramos tudo dele e arrumamos para a Jeongie...A gente no caso eu e Dahyun já que as outras saíram de casa nos deixando somente com a Chaey que está fazendo o que mais gosta de fazer: dormir.

- A gente poderia chamar alguns empregados para nos ajudar nisso - Dahyun diz - Dá para fazer tudo hoje, se a gente sair agora para comprar algumas coisas necessárias.

- Eh! Vamos até a loja da Gyn - Sugiro e Dahyun sorri pegando sua bolsa.

- Vou pegar a Chaeyoung - Falo indo até o quarto.

Com Chaey ainda sonolenta fomos até a loja feita para babies da Gyn.

- Gyn? - Chamo a mulher entrando em seu escritório.

- Sim? - Ela pergunta sem se virar pois está dando água a suas plantas.

- Somos nós, Dahyun e Tzuyu....Precisamos daquilo lá - Dahyun diz e Gyn assente pedindo que seguissemos ela até o cômodo de trás.

- Podem ir escolhendo, qualquer coisa me chamem - Ela avisa voltando para seu escritório rápido...Deve está esperando a namorada, Wean.

- Eu vou escolher os ursinhos e você escolhe o berço - Falo e Dahyun assente pegando Chaey no colo.

Andei um pouco até achar os brinquedos de pelúcia. Jihyo sempre pede que compremos brinquedos mais macios para Jeong, afinal ela é muito novinha e prefere apertar as coisas.

Após escolher os brinquedos, fui comprar algumas canecas e mamadeiras.

Jihyo P.O.V

- Nay, para de chorar minha flor - Peço abraçando a menor.

Momo, Mina, Nayeon, eu, Sana e Jeong saímos para ir ao mercado comprar comida mas Nayeon acabou tendo um "acidente" e agora não para de chorar...Ah e estamos no banheiro enquanto as outras continuam com as compras.

- Mamam - Nayeon resmunga me abraçando.

- Shhh, Eu sei - Falo tirando a fralda dela - A mamãe tirou a fraldinha, não precisa chorar.

Minhas palavras não surgiram efeito então começei a me preocupar. O que está acontecendo com Nayeon então?!

- Shhhh - Falo pegando a coelhinha no colo depois de por sua fralda - Você sabe que pode falar tudo que quiser para a mamãe, não é? - Pergunto e ela assente ainda chorosa - Então se algo estiver incomodando você, você pode dizer a mamãe - Complemento - Quer falar algo para mamãe? - Pergunto e ela nega me abraçando mais.

- Mammãe - Ela disse deitando sua cabeça em meu ombro.

Balançei um pouco ela numa tentativa para acalmar a garota.

- Você está com fome? - Pergunto e ela assente. Então, logo me dei conta do que acontecia, Fome e sono.

Nayeon continuou manhando para falar mas assentio.

- Você quer a mamadeira rosinha? - Pergunto calma e ela me olha.

- Quelo o da mamãe hyo - Ela responde fazendo um biquinho.

- Você quer a mamãe, meu amor? - Pergunto bobinha me ajeitando e ajeitando ela em meu colo em uma posição boa para nós duas.

- Uhun! - Ela resmunga fofa me fazendo sorrir.

Baby Things🦋 [FINALIZADA✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora