👶Chaeng e Wheeinie🧒

1.4K 72 62
                                    

Autora P.O.V

Chaeng irá passar a manhã na casa da Solar(Mamamoo), as outras babies iram tirar sangue para fazerem alguns exames.

- Mamas - A coreana fala fazendo cara de choro.

- Amor, as mamães e as irmãzinhas vão voltar, não se preocupe - Tzuyu fala tentando acalmar a garota - A Titia Solar é muito legal e você vai poder brincar com a wheein, sua amiguinha.

Chae abraça a maior, que a pega no colo e a entrega para solar.

- Naun!!! - Chaeng exclama com os braços levantados na direção de Chou.

- Toma - Tzuyu entrega a bolsa(Mídia) para Solar - Mamãe te ama - A taiwanesa diz indo embora.

- Shhh Vai ficar tudo bem - Solar faz um carinho na menina para que ela se acalma-se.

- A mamam - Chae continua chorando e chamando por sua mamãe.

Solar entra com a garota para dentro de sua casa.

- Mamãe - Wheein chama a maior - Quelo colo também - A menor diz levantando os braços mas é pega por Moonbyul.

- Mas que bebê mais ciumento - Moon diz dando a mamadeira para a Wheein.

- Naumm! Mamãe So - A garota manha.

- Me dê a Chaeng e pegue a Wheein - Hwasa diz e Solar obedece.

- Pronto, pronto, passou - Solar diz ao acalmar a garota que já estava começando a ficar vermelha de choro - Quer mamar?

- Uhum - Wheein assenti.

Solar levou Wheein até a sala, deixando Moon e Hwasa para cuidar de Chaeng que chorava baixinho.

- Você pode confiar na titia hwa e na titia moon, não iremos te machucar ou te forçar a nada, tudo bem? - Hwasa pergunta e Chaeng assenti.

- Chaeng quer mamas - Chaeng diz e Hwasa limpa suas lágrimas.

- Elas iram vir daqui a pouco te buscar, enquanto isso, Você pode brincar com a wheein de desenho - Moon diz e Chaeng presta atenção em sua fala - A Wheein tem 3 aninhos e ama desenhar, Você gosta de desenhar? - Moon pergunta.

- Uhum....Gosto de sesenha a família da Chaeng e tiguinho(Tigre) - Chaeyoung diz sorrindo.

[...]

Como Wheein é uma baby muito sociável, não demorou muito tempo para ela e chaeng estarem juntas á brincar.

Agora, as duas babies estão desenhando e lendo livros.

Wheein deixou que Chaeng ficasse na cama do quarto que ela usa para desenhar e foi se sentar na caderinha da mesinha de livros.

Wheein deixou que Chaeng ficasse na cama do quarto que ela usa para desenhar e foi se sentar na caderinha da mesinha de livros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Baby Things🦋 [FINALIZADA✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora