•Votem e comentem💝
•Boa leitura, gostosas e gostosos💫
•Sem revisão~.Autora P.O.V
Como Jeongyeon decidiu passar um tempinho a mais sendo baby. As outras mulheres têm que se vivarem nos trinta e o pior, nem era porque Jeongyeon é agitada mas sim porque as mais velhas disputavam a atenção tirando essa situação as quatro moms gostavam de ter cinco bebês.
- A mama - Chaeng murmura tentando atrapalhar Dahyun.
- Chaeng, deixe a mamãe por a fralda! - Dahyun pedi pela milésima vez.
- Naum! Nenê não quer falda! Tila a falda - Chaeng pedi começando a forçar o choro.
- Por que sempre comigo? - Dahyun sussura e Tzuyu se aproxima.
- Deixe comigo, vá atrás de Jeong e Nay - Tzuyu diz e Dahyun concorda indo atrás das duas pequenas.
Dahyun não precisou de muito para achar as duas. Jeong estava rindo de umas caretas de Nayeon, ambas sentadinhas no sofá.
- Já é a veis da Jonjon i po banhu? - Nayeon pergunta e Dahyun assente.
- Obrigada por entreter ela - Dahyun agradece dando um selinho estalado na bochecha da coreana.
- Di nada, momm - Nayeon diz corando.
- Nayeon já está pronta, Mina e Sana também - Jihyo diz descendo com Mina nos braços logo sendo acompanhada de Momo com Sana.
- Eu vou arrumar a Jeongie, será que ela deixar por fralda? - Dahyun pergunta e Jeongie se agita balançando os braços em direção de Momo.
- Ela é um bebê de 7 meses, deve por fralda - Jihyo diz colocando Mina no sofá - Não é, amor da mom? - ela pergunta e Jeongie assente felizinha.
- Meninas se apressem!! - Tzuyu fala segurando uma Chaeng brava.
- A Chaeng usa falda - Sana debocha e Mina e Nayeon começam a rir deixando a menor mais raivosa.
- Meninas! - Dahyun repreende subindo as escadas junto a Jeongie.
- Disculpa - Elas pedem sapecas.
~Roupas~
Nayeon:
Chaeyoung:
Mina:
Sana:~♡♡~
Depois de sairem de casa, as meninas se dirigiram ao set de gravação, ocorria tudo bem até a saída delas do set.
- Droga - Tzuyu murmura brava.
A frente do set estava cheia de paparazzi tirando fotos e fazendo barulho.
- Mama Zu - Mina manha abraçando Tzuyu, a japonesa sempre tinha problemas com os paparazzis.
- Chaeng num quer sai - A coreana diz abraçando Jihyo que já tinha Jeong agarradinha nela.
- Por que eles num palam? - Nayeon pergunta tapando os ouvidos.
- Meninas se acalmem, vamos descer dessa calçada e ir para o carro com calma e juntas - Jihyo diz e as moms fazem um "círculo" para que as babies ficassem no centro.
A cada passo que as meninas davam mais de 120 flashes eram tirados e mais pessoas se aproximavam delas mesmo que elas pedissem para que se afastarem um pouco.
- Entre Nayeon, Sana, Mina, Chaeng e Jeongie - Momo manda as cinco entram em sequência dentro do carro.
Momo e Dahyun foram para frente do veículo e Jihyo e Tzuyu ficaram com as pequenas na parte de trás.
- Meninas se acalmem, por favor - Jihyo pedi rígida, a mulher não queria que nenhuma foto inoportuna fosse tirada.
- Shhhh - Tzuyu chia pedindo silêncio.
- Mamã, Sana ta com medo - A japonesa diz entrelaçando sua mão com a de Tzuyu.
- Não precisa, Amorzinha, nada ruim irá acontecer - Tzuyu sorri para a garota.
Os vidros foram fechados e Momo deu partida. Então os chorinhos começaram a ser ouvidos.
Era previsível, babies cansadas e com fome+babies agitadas=terror
- Quem vai mamar primeiro seram as mais novas - Tzuyu proclama e as mais velhas começam com as reclamações.