Boa tarde
Boa leitura
Votem e comentem♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~
Tzuyu P.O.V
Hoje, é sábado então nós, Twice , acordamos mais tarde do que geralmente acordamos principalmente as moms. Na verdade só acordei porquê Chaeyoung estava se mexendo demais na cama.
- Chaeng! - Balanço a menina um pouco para que ela acorde mas ela continuou se mexendo e fungando - Chaeyoung! - Chamo a menina mais uma vez e desta vez, ela acordou, chorando mais acordou.
- Mamam - Ela manha pedindo colo.
- Venha, estava tendo um pesadelo, nenê? - Pergunto e a pego no colo.
- Naum - Ela diz vermelhinha, me fazendo por as costas de minha mão em seu pescoço e depois na testa.
- Acho que você está com febre, chaey - falo indo até a cozinha.
Quando cheguei no cômodo, Dahyun estava dando mamá a Jeong, que não está no space mas a Dahyun a trata como baby mesmo assim e ela não reclama, neh? Não julgo.
Fui até uma gaveta do guarda louça, peguei um termômetro e sentei Chaey em cima da mesa.
- Ligue esse ventilador de teto agora, Dahyun! - Peço ao ver a temperatura de Chaeyoung.
- O que aconteceu? - A mulher indaga levantando para ligar o ventilador.
Inclusive, nós retiramos os ar-condicionados da casa agora usamos ventiladores de teto, Jeongyeon que disse que seria melhor assim então fizemos.
- Chaey está com 39.5° de febre - Falo preocupada.
- Meu deus....Eu vou pedir para a Momo molhar algumas toalhas para por na Chaeng, volto já - ela disse saindo do cômodo junto de Jeong.
- Vamos tirar essa roupinha - Falo abrindo o pijama de Chaey.
- Chaey naum te fita pelada - Ela reclama me impedindo de tirar a roupa.
- Chaeyoung é para o seu bem e você não precisa ficar com vergonha - Falo tirando sua blusa contra seu gosto - Você é só um bebê.
- Naum! - Ela nega chorando mais.
- É sim - Afirmo dando um beijinho em sua bochecha quente.
Depois que tirei toda a roupa da coreana, deixando ela somente com sua fralda, Momo veio com três toalhas molhadas.
- Pulso, pulso - Momo diz pondo as toalhas nos devidos lugares - e testa.
- Mamam - Chaeyoung diz chorosa.
- O que aconteceu? - Momo pergunta fazendo um carinho nas costas da coreana com a mão que não usa para segurar a toalha na testa de Chaey.
- Acho que ela está resfriada...Ontem, ela tomou banho frio muito tarde por causa do horário em que voltamos da JYPE - lembro a mulher que concorda.
- Nenhuma baby fez questão de tomar banho, só a Chaey - Jihyo diz descendo as escadas com Nayeon resonando baixo em seus braços.
- Hm, esse foi o problema, eu deixei ela tomar - Falo e as meninas me olham.
- Esta tudo bem, você não sabia que ela ficaria assim - Momo diz e Jihyo concorda me dando um selinho na bochecha.
Sorri - É...Enfim, se a febre não baixar, é bom dar um banho morno nela e por ela para descansar - Falo depois de tocar o pescoço quente da baby de novo.
- Eu faço tudo isso, caso não passe - Dahyun diz e eu assinto.
Depois de um tempo, Dahyun teve que dar banho na Chaeyoung e eu fiquei com Jeong que estava sonolenta.
- Ela vai ficar bem? - Jeong pergunta baixinho brincando com meu cabelo.
- Vai sim, amor, vá dormir - Falo e ela concorda abraçando mais meu corpo.
Sorri dando um selinho em sua testa fazendo a mesma também sorrir antes de pegar no sono.
Demorou um bom tempo para Dahyun descer para a sala e falar que a febre de Chaeyoung estava baixando.
- Agora, Jihyo, me dê Nayeon e vá dar essa mamadeira com água para Chaeyoung - A mulher ordena e Jihyo logo obedece.
Nisso, eu já estava abraçando em Jeong numa posição confortável então me entreguei ao sono.
~~~~~~~~~~~~~~~♡~
Saudades??! Ksksks
Escrevi isso escutando Cactus TT