•Não revisado🙂
•Boa leitura🐻
•Votem e comentem💫//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\
Dahyun P.O.V
Acordei mais cedo para começar a preparar os lanches e arrumar as mochilas. Sim, hoje as bebês vão a creche mais uma vez...Menos a Jeongie que não quer, inclusive, esta adulta hoje.
- Eu arrumo as mochilas - Jeongyeon se pronúncia.
- Ta bem - Respondo dando um selinho em sua bochecha - Bom dia - Falo e ela sorri também me desejando, bom dia.
- Jeong, antes de você ir....Você acha que devemos acordar as outras?
- Se não dermos conta, sim! Mas ainda temos muito tempo dá para fazer tudo só nós duas - Ela fala e eu aceno com a cabeça.
- Vamos começar - Falo começando a pegar as lancheiras.
__Lanches:
_
Jeongyeon P.O.V
Entrei no quarto de fininho para pegar as mochilas e levá-las para poder começar a arrumar os matériais.
- Momm? - Chaeng me chama baixinho.
'Fui pega' pensei ao parar de andar pelo quarto.
- Sim, coração? - Indago.
- Já é hola de acoda? - Ela me pergunta saindo da cama.
- Não, vá dormir - Peço e ela levanta os bracinhos para que eu a pegue no colo - A mamãe tem que arrumar os seus matériais. Bebê, vá para cama - Ordeno e ela começa a fungar então com cuidado coloco a mochila de Mina que havia pegado no chão e pego Chaeng nos braços - Shhh, não chore - dou um selinho em sua testa e ela deita sua cabeça em meu ombro.
Saio com a menina do quarto e vou até o quarto de Tzuyu.
- Tzuyu! - Mexo a mulher que resmunga - Acorde Chou! - Peço e ela abre os olhos se sentando na cama.
- O que foi? - Ela pergunta meio brava.
- Vai pegar as mochilas meninas! E lembre de organizar os matériais de cada - Mando e me direciono a porta - Agora, Tzuyu! - Falo ao escutar ela se deitando de novo.
- Ahhh - Ela murmura se levantando
Tzuyu P.O.V
Levanto da minha cama e vou até o banheiro. Saindo do cômodo, ando até o quarto das pequenas.
Pego as mochilas e saio, desço a escada e vou para cozinha depois de largar as mochilas no sofá.
- Achei que a Jeong que iria arrumar as mochilas - Dahyun diz cortando algumas frutas.
- Iria mas ela acabou acordando a Chaeng então aqui estou para fazer o serviço - Falo e sorrio forçado...Cara...São 5:30 da manhã!!
- As garrafinhas já estão cheias de água na geladeira e cuidado para não confundir-las - Dahyun avisa.