Autora P.O.V
Após amamentar e ninar Sana, Jihyo saiu do quarto das bebês e entrou no quarto das mommies.
- Boa noite, meninas - A mulher desejou para as outras mulheres que se preparavam para dormir.
- Boa noite - Tzuyu retribuiu, virando-se para o outro lado de sua cama.
As outras três mulheres fizeram o mesmo que Tzuyu e desligaram seus abajus. Cerca de 30 minutos depois, Jeong levanta de sua cama e liga a luz do quarto.
- Estão escutando? - A mulher pergunta, fazendo uma expressão engraçada para as outras.
- O barulho de pézinhos? - Momo pergunta, meio estressada por conta do cansaço.
- Eu vou ver o que está acontecendo - Diz Dahyun e Jeongyeon responde com um "Vou junto". A coreana mais velha desligou a luz quarto antes que seguisse a mais nova até o segundo andar da casa.
- Por que estão acordadas? - Dahyun pergunta, assustando as menores que brincavam com os legos de Mina.
- A Sannie disxe que tava tudo ben - Mina e Nayeon acusam a irmã que faz cara de choro. A ação fez as mamães rirem, aliviando o coração das pequenas, suas cuidadoras não estavam bravas.
- Chaeng está dormindo? - A mais velha pergunta e Dahyun assenti. Mesmo que não estivessem bravas, não podiam deixar esse mal comportamento ficar ileso.
- Só falta essas meninas levadas - Dahyun diz, ainda rindo - Vamos dormir, paixão? - A mais pálida pergunta carinhosamente para Mina que assenti e levanta os bracinhos pedindo colo. A Kim atende o pedido e começa a ninar a bebê.
- Vou ninar a Sana primeiro, tudo bem? - Jeong pergunta e Nayeon concorda.
Depois que as babies japonesas estavam em um bom sono, Dahyun acolhe a Im em seu colo, a mais velha era difícil de pegar no sono mas no final, estava dormindo como um anjinho.
Assim, foi a noite das mommies, indo e voltando do quarto das babies que se recusavam a dormir. Quando não era as japonesas, era Nayeon e quando não era as maiores, Chaeyoung acordava, fazendo um "berreiro".
- Elas vão ficar manhosas e temos uma entrevista para dar - Avisa Momo, cansada e sonolenta.
- Eu sei - Tzuyu revida com uma falsa expressão de choro.