Votem e comentem 🧡💚
Momo P.O.V
Vocês acreditam que eu fiquei com a tarefa de fazer as babies entenderem que ir a creche é algo bom?! Agora eu não sei o que faço e eu já tentei tudo!!!
Minha única tentativa que deu certo foi quando Sana estava brincando com um dinossauro rosinha de pelúcia antes da sonoquinha da tarde.
Flashback On
- Sana! Venha aqui, meu coraçãozin - Chamo a menor que vem até eu engatinhando.
- Colo - Ela pede com manha.
- Venha - A pego nos braços - Vamos mamar mozin ? - Pergunto e ela assenti.
Achei que por ela está cansada iria escutar tudo que eu falasse com calma e iria digerir melhor a idéia.
- Bom...Eu acho que não expliquei direito antes mas a creche é um lugar legal na onde você irá brincar e aprender várias coisinhas, sabe , eu acharia bem legal você aceitar só para experimentar porquê você sabe que se não gostar, as mamães não irão te obrigar a ficar lá - Falo calma e Sana escuta tudo enquanto me olha.
- A Sannie axeita mamãe maisi eu quelo soveti quandu a Sann sai da xeche - Ela diz sem vergonha e eu sorrio.
- Poderia falar com suas irmãs sobre? - Pergunto e ela assenti e volta a mamar.
Flashback Off
Momo P.O.V
Agora eu estou conversando com as meninas sobre a Sana.
- E então ela aceitou sem mais nada? - Jihyo pergunta balançando a mamadeira.
- Com a condição de tomar sorvete depois da aula - Falo e Jeongyeon solta uma risada cheia.
- Tão Sana - Tzuyu diz e se senta na cadeira.
- Mamãe? - Escuto Sana se aproximar e me chamar.
- Sim? O que aconteceu, meu bebê? - Pergunto e ela pedi colo.
- Boa noixe mamães zuUu, Lio, Jonjion, daliun e Momoli - ela deseja e continua - A Nenê fez o que a mamãe moli(Momori) pediu mas as outas bebês num aceitalam naum mas a Sana teteu(tentou) muitão - Ela explica e todas nós(Moms) assentimos.
- Fazer o que - Dahyun diz e pega Sana de meu colo.
- Ehr - Assinto.
- Mas o que importa é que amanhã compraremos o matérial dessa bebê linda - Jeongyeon diz e dá um selinho na testa de Sana que sorri e pede colo a Jeong.
- Eu posso levar ela - Tzuyu se oferece.
- Okay! Então está tudo certo - Jihyo diz por último.
_____________________///_______///___//
Opa! 🤪❤