Autora P.O.V
O dia passou rápido para as pequenas Wheein e Chaeng. Brincaram muito, tanto juntas quanto com as moms da Wheeinie.
Quando deu umas 18:20, um carro foi estacionado na frente da calçada da Mansão das 4 garotas(Mamamoo).
- Boa tarde! - Jeong desejou quando viu Hwasa abrindo a porta.
- Boa tarde Jeong e garotas....entrem - Hwasa pede dando espaço para as meninas entrarem - Chaeng está assistindo "O mundo dos pequeninhos" com a Wheein.
As oito mulheres entram na casa e seguem Hwa até a sala.
Tzuyu se aproxima de Chaeng sem fazer barulho e abraça a menina.
- Vamos para casa, meu bebê? - A mulher pergunta e Chaeng faz cara de choro - Uh Uh - Tzuyu murmura virando a menor para que ela olhe em seus olhos.
- N-Naum, Chaeng quer ficar com a Wheein bebê - Ela diz e Wheein assenti, sorrindo.
- Essa é nova - Jeong diz.
Jihyo se aproxima das duas.
- Depois você volta para brincar com a Wheein mas agora vamos para casa - Jihyo explica calma e faz um carinho no cabelo da Chaeyoung.
[...]
Todas as babies agora chorão descontroladas. Chaeng porquê queria ficar com Wheein, Wheein porquê queria ficar com a Chaeng, Sana e Mina porquê se sentiam trocadas pela irmãzinha mais nova e Nayeon por causa dos berros altos que as outras davam e dão.
Nem o chiado que a chuva que agora cai fazia as meninas se acalmarem.
Jihyo está com Sana em seu colo.
Tzuyu com Mina.
Jeongyeon com Nayeon.
Chaeng e Wheein estão abraçadas.Hwasa, Momo, Dahyun, Moonbyul e Solar olhavam a cena.
- Colo - Wheein pediu para Hwasa e Chaeng para Dahyun.
Hwasa se afastou com Wheein para um canto da sala e conversou com ela. Elas voltaram para perto das outras.
- Chaeng...- Wheein chama e Chaeyoung olha para ela - Você tem que ir para sua casinha, puque suas imãs e mommyx gostam muito de você e vão ficar tistis se você não ficar com elas.....Então, vá pala sua casa que quando for depois a mamãe hwasa vai ligar para a suas mamães e você vem bincar comigo - Wheein tenta explicar com calma.
Chaeng assenti mais calma.
- Você vai deixar mamãe? - A menor pergunta para Dahyun.
- Sim, meu amor - Dahyun responde carinhosa.
- Então tá....bebê volta pa caxa - A menor diz e esconde seu rostinho avermelhado no pescoço de Dahyun.
- Vejo que elas se gostaram bastante - Tzuyu diz se sentando no sofá para dar mamar a Mina.
- Parece que sim - Hwasa diz entregando Wheein para Solar que faz o mesmo que Tzuyu.
- Mama - Chaeng, Sana e Nayeon pedem em uníssono.
[...]
- E como foi no hospital? - Hwasa pergunta enquanto toma um copo de café.
- Foi muito difícil acalmar as crianças? - Moon pergunta.
- Foi bem calmo na real - Diz Jeongyeon tentando disfarçar a vontade de rir.
Todas começaram a rir pela cara e "piada" da Jeong.
- Podem contar o que aconteceu - Solar diz ajeitando Wheein em seu colo.
- Bom....- Momo começa a explicar.