Tzuyu P.O.V
Cuidar de Chaeyoung sempre é uma peça, o banho é demorado por causa do mal humor da pequena e quando chega o momento do café da manhã é um "Deus nos acuda". E para piorar a situação a menina não tava uma boa noite de sono.
- Chaeng tem que papar tudo - Falo, tentando fazer a menina comer algo.
- Nana (Não) - E então a Son começa a chorar como se eu estivesse obrigando ela a comer (o que eu não estou, ela quer comer mas prefere fazer birra antes).
- Você quer mamar? - Pergunto e ela continua a chorar e manhar - Venha meu bebê manhoso - Falo e retiro a pequena da cadeirinha de bebê.
Sento a menor em meu colo e "ofereço" meu seio que logo é pego. - Sabia que essa manha toda era para mamar - Falo convencida.
Jeong P.O.V
- Abra a boquinha, Mina - Peço e a menina recusa, fazendo bico - Vamos, meu biquinho lindo - Falo e ela cora - Eu já te ofereci o mama, masvocê não quis, então, abra a boquinha - Peço novamente e ela vira o rosto para o lado.
Suspiro, e começo a explicar o por quê.
- Iremos sair, baby, se você não comer terá que esperar muito tempo para comer ou mamar... Iremos gravar - Falo e a menor me olha - Quer? - Pergunto, levantando a colher com papinha para perto da boca de Mina.
- Aaah - Ela murmura, abrindo a boca fazendo-me sorri.
Momo P.O.V
Nayeon estava queitinha na banho, está cansada por causa da noite que passou sem dormir direito.
- Levante o bracinho, amor - Peço com calma, ela levanta e se inclina em meu corpo. Sorri por causa da fofura da minha nenê.
- Mamam - Ela me chama baixo.
- Pode fala, Nay - Autorizo e ela nega com a cabeça - Tudo bem...
Jihyo P.O.V
Com o auxílio de Dahyun, dou banho na Sana que acordou bem menos agitada.
- Patinuuu - Ela diz, abrindo e fechando as mãos, olhando para o patinho de borracha amarelo.
- Sem patinho para a nenê que ficou acordada a noite inteira - Dahyun diz, lavando o cabelo de Sana.
- Maisi o patinu tá soxinhu, Mama - Ela indaga, olhando para Dahyun.
- Obvio que não está... O sr.Molusco está pertinho dele para quando ele quiser conversar ou brincar - Respondo e Sana olha para baixo triste. A Kim faz um carinho em seu cabelo e enfim, terminamos o banho da baby Sannie.
_______________________________Autora P.O.V
Alguns momentos depois e todas as meninas estavam bem posicionadas no carro.
- Quelia que chovesseu chuvinha - Diz Mina.
- É belão (Verão) - Diz Nayeon - Não vão xhuve - Assim, Mina olha para a irmã com uma expressão brava, estava pronta para dizer algo.
- Parem de bringar e venham ver desenho - Jeong ordena, entregando seu celular a elas.
- Barbie? Minali quelia o pingu - A menor afina, mas continua vidrada no filme animado que Jeong tinha colocado. As adultas sorriem e Tzuyu aconchega Mina em seu colo.
[...]
As mulheres tinham acabado de terminar a primeira parte da entrevista, deram uma pequena pausa para irem ao banho e/ou comer alguma barra de sereal.
- Mama - Todas as meninas pedem em uníssono.
- Agora não, meninas - Momo repete a resposta que tinha dado a 3 minutos atrás.
- Fomi - Mina esfrega uma de suas mãos na barriga enquanto a outra pede colo. Dahyun senta com a menor em seu colo e começa a ninar-la, para acalmar a "fúria" da garota.
- A nenê quer mamar - Mina repete, tentando levantar a blusa da coreana.
- Shhhhhh - Dahyun chia na intenção de que Mina parasse de pedir para mamar.
- Leg's go baby! - Jessi abri a porta e fala animada - Vamos volta a gravar, tudo bem? - Ela pergunta, atenciosa.
- Está sim! - Jihyo se apressa para responder.
- A Sana ainda tá com fome - A japonesa reclama, abraçando Jessi com força. Essa que acolhe a menor em seus braços.
- Você vai comer daqui a poquinho, princesa - Jessi diz, olhando nos olhos da japonesa em seu colo.
- Naynay tamem - Nayeon se pronuncia, subindo no colo de Tzuyu que estava sentada em uma cadeira.
- Vocês irão mamar depois, porquê se mamarem agora é bem capaz de vocês dormirem - Momo diz, "embalando" Chaeng.
Sana continuava quietinha no colo de Jessi enquanto recebia carinho em seu cabelo feito pela mais velha.
[...]
Depois que a entrevista terminou, Jessi deu um pirulito a cada baby.
- Obligada titi Jesyx - Mina agradece, corando por causa das palavras erradas.
- Obiada - Agradece Nayeon, sorrindo cheio.
- Obigadu - Sana repete o comportamento das irmãs e estala um beijinho na bochecha de Jessi.
Chaeyoung só balança o pirulito e sorri, por ser muito novinha, não sabe falar.
- Não precisam agradecer - Jessi responde com educação.
- Dêem tchau a titia Jessi - Pede Dahyun e as meninas obedecem - Obrigada mesmo, Jessi.
- Que isso, Dahyun! Se estiverem precisando de ajuda, eu estou aqui - Ela diz, com sinceridade.
As adultas se despedem e entram no carro.
- Diliginu meu calo - 2naYeon cantam a musiquinha que colocaram enquanto Chaeyoung dorme profundamente no colo de Momo.