Votem e comentem(Não revisei, sorry)
Jeongyeon P.O.V.
Momo, Tzuyu e eu estávamos ninando as maiores e estavam BEM difícil.
Tivemos que recorrer até a leitura com massinha para elas brincarem e cansarem.
- Dormiram - Tzuyu diz e nós saimos do grande quarto após Momo ligar os abajurs(?) que possuem luzes fraquinhas.
- Estou acabada - Falo seguindo em direção ao meu quarto.
- Igualmente - As outras dizem em uníssono.
Entrei em meu quarto, deixei a porta um pouco aberta e deitei na cama. Não demorou muito e eu apaguei.
03:32 da manhã
- Mamam - Uma voz chora me balança.
- Sim? - Murmuro sem abrir meus olhos.
- Minali ta com medo, mamãe - Ela diz e eu me sento na cama.
Percebo que a porta está fechada.
- Por que fechou a porta? - Pergunto e abro espaço para que ela se deite junto a mim.
Ela se deita na cama e me abraça forte.
- A Baby mi escutou balulus(barulhos) e veio colendo(correndo) pro quato da mamãe - Ela explica escondendo seu rostinho.
- Que tipo de barulhos? - Pergunto fazendo um carinho em seu cabelo.
- A bebê acha que veios(vinham) da sala ou da cosinha(cozinha) - A Menina diz com os olhinhos fechados.
Continuo a ninar a menina e após ela dormir, com cuidado , me levanto e vou até a cozinha.
Ligo a luz e bingo!
- Posso saber quem deixou vocês comerem sorvete a essa hora? - Pergunto á Sana e Nayeon que terminavam de comer um pote de sorvete sabor chocolate com menta.(Au:Eu amokkk)
- Mamãe Jeong! A senhola sustou as babies - Sana diz a boca e bochechas sujinhas de sorvete.
- Não fujam do assunto - Falo me aproximando.
- Tavamus tumano sorvexi - Nayeon diz com a cabeça baixa.
- E o que eu tinha falado? - Pergunto molhando um paninho com a água da torneira da pia.
- Que as nenês num podiam - Sana responde olhando para o chão.
- A mamãe vai limpar vocês e depois conversamos - Falo passando o paninho molhado na boca e bochechas de Nayeon com cuidado.
- As nenês vão fica sem pepeta? - Nayeon pergunta.
- Vamos conversar depois sobre isso - Respondo e limpo Sana - Vão para o quarto de vocês que a Mamãe Jeong vai limpar isso - Falo me referindo a mesa suja do sorvete que foi derramado.
- Nay vai pu quato da mamãe hyo - A menina diz.
- E a Sannie pu quato da mamãe zu - Sana completa e as duas sobem as escadas até o corredor dos quartos.
3/4