<Sala 2>

711 46 21
                                    

Boa leitura
Votem e comentem💜

~><~

Autora

A sala 2 é funciona como uma creche mesmo.
O capítulo será narrado pela Mina, pela Nayeon e pela Sana.

[[][][][][][][][]]

Mina P.O.V

Ao entrarmos na sala, coloquei ninha mochila no seu lugar e deixei a chupeta lá também.

Peguei um brinquedo e sentei em um coxão para esperar a professora que fica comigo, ela se chama Mary.

- Meninas e Luan - Professor David nos chama a atenção entrando na sala com as outras três professoras - Hoje faremos uma atividade diferente! - Ele diz animado.

- Vamos fazer esculturas com argila - Professora Lucas fala sorrindo.

- Então vamos todos ao jardim - Professora Anna diz pegando Sana nos braços.

[...]

Nayeon P.O.V

Entramos no Jardim, professora Ruby(Lucas) me coloca sentada em um dos bancos e eu entrego minha chupeta a ela.

- Vou pegar a sua argila, okay? - Eu assinto e ela anda até um quartinho?!.

Fico mexendo minhas pernas até que Ruby volte.

- Aqui - Ela põem a argila na grande mesa que tinha no meio do jardim - É tipo massinha, Mor - Ela começa a me explica carinhosa.

- É pa faze fomas(formas)? - Pergunto e ela assente com a cabeça.

- Mais ou menos...O que quer fazer? - Ela pergunta.

- Vamus faze fôzinha(Florzinha) - Afirmo ansiosa.

Sana P.O.V

- E agora vamos mordar o vaso, Sana - Professora Anna explica "soltando" suas mãos das minhas - Eu vou por minha mão dentro do vaso e você vai passar a mão assim - Ela começa a explicar e eu dou toda minha atenção a mulher.

- Muito bem, Sana, continue - Ela elogia meu trabalho e eu sorrio ainda prestando atenção no vasinho.

[...♧]

Terminamos de moldar o vaso e a professora pediu que eu fosse lavar a mão enquanto ela levava o vaso para algum lugar, Fui.

Lavei minhas mãos direitinho como a mamãe Hyun ensinou e volto para o jardim.

- O qui vuxe fez, Shana? - Luan pergunta se sentando ao meu lado.

- Sana fex um vasinho pa dar pa mamãe Zu por as flozinhas dela - Explico e ele assente.

- Eu fiz um calinho(carrinho) - Ele diz sorrindo.

Autora P.O.V

Após todos os babies terminarem suas esculturas, os professores colocaram elas para assar por isso liberaram os alunos para uma aula livre.

Todos foram para o parquinho da escola que já estava ocupado pelos alunos da sala 4.

Sana decidiu brincar na gangorra junto a Yuqi.

Luan foi brincar com Seulgi e o Carlos.

Nayeon decidiu ir brincar sozinha para montar seus castelinhos de areia.

Mina voltou para sala para tirar um cochilo.

Tudo ia bem até que Jisoo viu Carlos indo brincar com os cavalinhos que a menor julgava ser dela.

- XAI! - Jisoo gritou indo até o menino.

- Naum! - Carlos nega enquanto continuava a balançar no brinquedo.

- Exi(esse) é meu, vai pu oto! - A coreana pede tentando empurrar o menino.

- Naum é seu naum! E vai vuxe pu oto!

Uma briga enorme iria começar mas tretinha infantil foi interrompida pela Mina junto com uma professora.

- Algum problema, babies? - A mais velha pergunta.

- Nenum - Jisoo responde sorrindo.

- A Jisu so tava espelando o carlos desce do binquedo - O garoto diz colocando seu braço entorno do pescoço de Jisoo.

- Pois bem...- Luz, A professora diz pegando Jisoo no colo e indo com a garota para dentro da escola.

- Quelem blinca de Uno? - Wheein pergunta mostrando a caixinha de cartas.

- As plofessolas num deixam aposta - Winter lembra os colegas.

- Masi eias num plecisam sabe - Yuqi diz sorrindo.

[][][][][][][][][][][][][][]

Cap fraco mas enfim k boa noite, gente💜

Baby Things🦋 [FINALIZADA✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora