Olá meus amores, estamos aqui com mais uma fanfic abo!!!!
Caso você não conheça o universo abo, eu tenho um "livro" publicado no meu perfil e lá eu explico sobre o meu universo e afins para tirar as dúvidas.
Para essa fanfic, trouxe um tópico que muitos de vocês aqui amam, fanfic family!!! Então se você ama isso, está no lugar certo. Porém terá uma diferença, o Harry dessa fic vai ser um alfa bem chatinho no começo, gostaria de adiantar isso para possíveis e futuros comentários, ele não vai ser uma pessoa ruim, ele é apenas uma pessoa muito difícil de lidar, as únicas pessoas que conseguem amolecer esse alfa é a sua filhote e o louis, que será o oposto do harry, e como sempre dizem, os opostos se atraem, não é?
Algumas informações sobre a fanfic:
• Harry tatuador, papai solteiro e papai de menina
• Harry chato e rabugento, menos com sua bebê e futuramente com alguém em especial (louis)
• Louis universitário serelepe, direto, tagarela e o único que não acha o harry um chato
• Louis babá e futuramente mamãe da filhinha do harry
Aqui vai alguns critérios básico sobre a fanfic:
• Universo abo (alfa, beta e ômega)
• Ela será uma fanfic de tamanho médio (20-21 caps + epilogue) bem soft, engraçada e sem muita confusão, algo relaxante para ler e se apaixonar pelo casal.
• Como toda e qualquer fanfic minha, essa será HTOPS, consequentemente Harry alfa e Louis ômega. Sem nenhuma chance de revezamento.
• Não terá segunda temporada, pois essa fic é apenas algo tranquilo de ler e seu destino será terminado no epílogo.
• Contém Smut
• Mpreg (gravidez masculina)
Essas foram as informações básicas. Espero que gostem da fanfic e não esqueçam de comentar e votar!!! O voto e os comentários de vocês são o meu presente, vamos combinar?
Por favor, sem comparações com outras fanfics nos comentários, ok?
Me sigam no Twitter (@calmalouiis) ou (calmalouiiis) que é a minha reserva quando a outra está suspensa, e também me digam o quê acharam da fanfic por lá, amo feedbacks :)
Caso essa seja a primeira fanfic minha que você está lendo, lhe convido a dar uma olhada no meu perfil que há mais estórias para você se viciar e se apaixonar. :)
perfis dos personagens no twitter: lwtpetals28 e hespetals94
Desejo a todes uma boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Picking Petals ❀ l.s || abo
FanfictionLouis Tomlinson é um ômega diferente de todos aqueles que Harry Styles já conheceu. Talvez seja porque o alfa tem um senso crítico muito avançado, ou até mesmo por sua personalidade egocêntrica e chata, como amigos próximos gostam de dizer. Mas a ve...