Chapter Nineteen

3.5K 292 158
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx





.

– Primeiro dia de aula! Vamos acordar! – Louis gritou animado ao entrar no quarto dele e de Harry, abrindo as cortinas para iluminar o ambiente, e o alfa que estava dormindo tranquilamente teve seu sono interrompido, levando as cobertas até o rosto para se esconder.

– Pelo amor de Deus. – Harry reclamou pelo ocorrido, virando-se para o lado oposto a janela, cobrindo seu corpo por completo para tentar voltar a dormir, sentindo o peso do corpo do ômega na cama logo em seguida.

– Acorda, vamos levar a Morgana para a escola hoje. – Louis continuou, pulando animado na cama feito uma criança, e Harry rosnou irritado debaixo das cobertas.

– Cala a boca, Louis... Para de pular na cama! Mas que porra! – Harry disse irritado, o ômega conseguia o tirar do sério quando queria, ainda pulando para provocar o alfa, ignorando o seu pedido.

– Anda logo, hoje ela vai entrar cedo por ser o primeiro dia de aula e adaptação. – Louis pediu, sentando-se na cama para tentar tirar o edredom do alfa, mas ele estava completamente enrolado, então estava um pouco difícil.

– Não quero acordar. – Harry disse debaixo das cobertas, a realidade era que não queria levar Morgana para a escola, sua filhote estava crescendo rápido demais e ele não queria pensar naquilo, ir para escola seria um grande avanço para ela e ele não estava preparado para ver ela começar a crescer e ficar cada dia menos dependente dele, por que sua bebê tinha que crescer?

– Você já está acordado. – Louis respondeu e Harry revirou os olhos, o ômega sabia como deixa-lo irritado.

– Então não quero levantar agora. – Harry rebateu, empurrando o ômega levemente quando ele tentou se aproximar para puxar mais o seu edredom, aquele ômega era insistente quando queria.

– Mas vai levantar, anda alfa. – Louis mandou, usando toda sua força para tentar puxar o edredom, mas Styles também estava o segurando com força, então o ômega não teve muito sucesso, o que o deixou irritado, subindo em cima do alfa para tentar puxar com mais facilidade enquanto o tatuador tentava se proteger com o edredom, mas o ômega era rápido e ágil, conseguindo puxar uma parte quando o alfa bobeou, fazendo Harry bufar irritado.

– Você não deveria estar na sua faculdade ao invés de estar aqui enchendo o meu saco? – Harry perguntou um pouco estressado, finalmente tirando o edredom do corpo por já estar irritado com Louis, que não se importou com o estresse do alfa porque ele sabia que estava sendo chato e não ligava para as palavras do alfa, nunca havia ligado e não seria agora que iria se importar, sabia que aquele jeitinho grosso fazia parte dele.

– Eu não tenho aula hoje, mas a Morgana tem. – Louis respondeu despreocupado, tentando não rir por notar que tinha deixado o alfa realmente irritado ao julgar pela expressão séria que ele tinha.

– Puta que pariu... Você não disse que ela ia para a escola de tarde? – Harry perguntou verdadeiramente, podendo ver que o relógio marcava seis horas e cinquenta minutos, queria matar o ômega.

– E ela vai, mas hoje é integração e ela começa cedo, eu acabei de falar e disse isso ontem o dia inteiro, você não presta atenção no que eu falo? – Louis perguntou cruzando os braços desacreditado com o alfa.

– Quando você fala a mesma coisa mais de cinco vezes eu paro de prestar atenção. E olha que eu te escuto o dia inteiro. – Harry respondeu porque Louis estava animado sobre a escola e ele não queria ouvir sobre a maldita escola então estava ignorando o ômega sobre aquele assunto e Tomlinson entreabriu os lábios desacreditado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Keep Picking Petals ❀ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora