Chapter Twelve

15.6K 997 2.1K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx











.

Conforme os dias passavam, Louis conseguia se acostumar a ver Sam de volta à universidade fingindo que nada tinha acontecido. Ainda era estranho ignorar o que tinha passado, mas pelo menos o recado de Harry tinha funcionado porque Sam estava evitando Louis e vice-versa, mas mesmo assim o ômega tinha ficado receoso em relação aos outros alfas, principalmente com os que eram amigos de Sam porque provavelmente eram da mesma laia e definitivamente não queria estar perto de pessoas assim. Conseguiu contar para Zayn depois de alguns dias porque era insuportável ver Zayn comentando sobre Sam e curioso sobre o seu sumiço, e é claro que Malik ficou desacreditado com o depoimento, sentindo vontade de bater no alfa, o dizendo que deveria ter denunciado a situação para polícia, mas Tomlinson preferiu deixar aquela história de lado e não reviver. 

Louis passou a ser um pouco mais cuidadoso com as amizades que estava criando, evitando dar muitos assuntos para alfas que claramente queriam a mesma coisa que Sam, afinal alguns deixavam claro que queriam levá-lo para sair para que fossem para cama, não conseguiam disfarçar. Tomlinson antigamente não ligaria para aquilo porque não se importava com uma noite de sexo qualquer, mas depois de passar por uma situação complicada, algo dentro dele amadureceu e agora sua consciência o dizia que valia mais a pena conhecer uma pessoa para poder ter algum tipo de relação, não queria ter mais surpresas ruins, achar que estava com um alfa legal e depois descobrir que ele na verdade poderia fazê-lo muito mal. 

O único alfa que atualmente o trazia confiança e o deixava confortável era Harry, eles fortaleciam a amizade que criaram todos os dias e a melhor parte eram todos os benefícios sexuais que os acompanhavam. Louis se sentia mais livre para ser do seu jeito quando estava com o tatuador, apesar das reclamações falsas porque era visível que o alfa apenas falava da boca para fora, caso contrário não o suportaria, o ômega era inteligente demais para ignorar todos os acontecimentos ao redor, sabia que como o alfa não era a melhor pessoa para demonstrar sentimentos a amizade deles funcionava daquela forma.

– Hoje é sexta-feira... Amanhã não tenho aula. – Louis sorriu em direção a Harry quando conseguiu fazer Morgana dormir e apenas pelo tom de voz o tatuador sabia o quê o ômega queria. 

– Eu sei. – Harry respondeu fingindo não se importar com o assunto. 

– O quê significa que posso muito bem dormir aqui. – Louis relembrou, mordendo os lábios discretamente, estava desejando ter uma noite maravilhosa de muito sexo e depois dormir de conchinha com o alfa, era tão bom dormir ao seu lado, sua noite de sono ficava mil vezes melhor. 

– E quem disse que eu quero que você durma aqui, hm? – Harry perguntou,  aproximando-se do ômega para que seus lábios ficassem mais próximos, o provocando enquanto deixava leves mordidas por sua bochecha. 

– Você não vai me foder e me mandar embora então... – Louis concluiu, caindo nas provocações do alfa, beijá-lo era tão gostoso, mal podia esperar para pararem de falar e ir direto ao que tanto queriam. 

– Você tem um ponto. – Harry concordou porque era verdade, não deixava o ômega sair tão tarde, principalmente depois de transarem, seus instintos queriam ter o ômega sobre seu calor e protegê-lo. 

– Poderíamos dormir de conchinha hoje. – Louis pediu formando um biquinho típico em seus lábios, sempre fazia aquilo para conseguir o quê queria. 

– Não vamos. – Harry negou mesmo que soubesse que no final da noite dormiriam do jeito que o ômega queria, mas não poderia perder a oportunidade de negar, seu lado implicante falava mais alto. 

Keep Picking Petals ❀ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora