Boa leitura, votem e comentem. xxxx
.
Uma semana se passou depois do episódio em que Louis provocou Harry na festa de aniversário de Zayn. O ômega de fato não deixou de provocar o alfa nos dias que se passaram, e Styles apenas fingia que não tinha interesse nele, afinal ele não poderia negar para ele mesmo que Tomlinson o chama atenção com seu charme e jeito atrevido de ser, porém o alfa não podia se deixar levar, ter algo com Louis poderia tornar as coisas difíceis, Morgana já estava muito apegada ao ômega e Harry preferia evitar, convencendo a si mesmo de que eram apenas seus instintos de alfa, culpando sempre o seu alfa interior, afinal era apenas ele que sentia desejos por aquele ômega tagarela e irritante. E realmente não era apenas exagero ou invenção, se o dia tinha vinte e quatro horas, o ômega falava em pelo menos metade dele, e Harry revirava os olhos e fingia que o ignorava, até porque era impossível não ouvir, mas ele acreditava que se permanecesse quieto o ômega iria desistir de tentar amigar com ele, mas Styles obviamente estava errado.
– Cheguei pessoal, onde está a Morgana? – Harry perguntou para Louis quando chegou em seu apartamento, estava cansado pelo dia cheio e estranhou a falta da presença de sua filha na sala, já que apenas o ômega assistia televisão no sofá.
– Ela está dormindo. – Louis respondeu o alfa, desligando a televisão ao apertar no botão do controle, levantando-se do sofá para poder ir ao seu encontro.
– Faz muito tempo? – Harry perguntou para o ômega surpreso porque sua filha não dormia naquele horário, mas sabia que ela tinha acordado cedo demais naquele dia então era o motivo ideal.
– Uns vinte minutos, ela brincou bastante o dia todo e ficou cansada. – Louis explicou brevemente, levantando-se para ir em direção ao alfa que tirava sua mochila das costas.
– Certo. – Harry concordou interessado em saber o que iria jantar, estava começando a sentir fome e era melhor se apressar.
– Como foi o seu dia no estúdio hoje? – Louis perguntou curioso, tentando descontrair e criar um assunto afinal estava entediado.
– Foi bom, você já pode ir embora, eu já cheguei. – Harry respondeu rapidamente, não estava sendo grosso naquele momento, apenas gostaria de avisar ao ômega que ele poderia ir porque certamente tinha seus próprios compromissos para fazer.
– Já está me expulsando, alfa? Que coisa feia... – Louis cruzou os braços para o tatuador, arqueando a sobrancelha enquanto o encarava.
– Tenho que preparar o jantar, Morgana pode acordar com fome. – Harry disse enquanto abria a geladeira, procurando por algo que pudesse preparar rapidamente, ouvindo o ômega rir.
– Eu já preparei o jantar. – Louis disse ao alfa, que o encarou no mesmo instante, fechando a geladeira desconfiado.
– Oh... Preparou? – Harry perguntou, encarando as panelas no fogão, não tinha notado que elas estavam ali, tirando a tampa de uma das panelas para poder ver o quê o ômega tinha preparado, estava com um cheiro ótimo.
– Ficou surpreso? Pode admitir, sou ótimo no meu trabalho. – Louis disse convencido, principalmente por notar que tinha impressionado seu chefe.
– Você é chato, isso sim. – Harry o alfinetou como costumava, não perdendo aquela oportunidade porque um lado seu gostava de provocá-lo, mas aquilo era segredo.
– Você não me ofende dizendo essas coisas. – Louis achou melhor deixar claro, ele achava engraçado porque o alfa não sabia o quê dizer então tinha aquele tipo de reação, aproximando-se do tatuador sedutoramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Picking Petals ❀ l.s || abo
FanfictionLouis Tomlinson é um ômega diferente de todos aqueles que Harry Styles já conheceu. Talvez seja porque o alfa tem um senso crítico muito avançado, ou até mesmo por sua personalidade egocêntrica e chata, como amigos próximos gostam de dizer. Mas a ve...