Chapter Ten

12.6K 981 1.5K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx









.

As semanas seguintes foram normais e como sempre a relação de Louis e Harry permaneceu do mesmo jeito, o alfa sempre fazia o quê o ômega queria mesmo que soubesse que não deveria deixá-lo mal acostumado. A rotina era daquela forma, a cada dia os dois ficavam mais próximos e se acostumavam ainda mais com a convivência e companhia. Em relação a sexo, os dois não tinham feito nada, apenas provocações das duas partes, mas nada muito sério, o ômega gostava de ver o alfa necessitado por ele porque era engraçado, mas não estava mais disposto a prolongar, sabia que mais cedo ou mais tarde iria ceder as provocações, o castigo que quis dar já tinha sido pago, Styles fazia por merecer todos os dias, mas não contava isso para ele. 

Quando suas provas chegaram, o ômega estava muito nervoso, mas Harry e Morgana eram os únicos que conseguiam distraí-lo e deixá-lo tranquilo, era diferente estar com eles do que na faculdade com outras pessoas ou em seu apartamento com Zayn e Liam. Morgana o deixava feliz automaticamente e Harry com seu jeito o fazia rir sempre porque adorava provocá-lo e vê-lo querer surtar por coisas bobas. Gostava de como era tratado pelo alfa, era um jeito diferente que não sabia explicar e ninguém conseguiria entender, nem mesmo Zayn que era o seu melhor amigo, agora evitava falar sobre o tatuador depois da última discussão que tiveram, Malik não conseguia ver o que Louis tentava dizer, ninguém acreditava que por trás daquele alfa arrogante havia uma outra personalidade. Louis sentia-se muito confortável e seguro ao lado de Harry, nunca tinha se sentido assim com outro alfa e era bom poder se sentir daquela forma, ficava muito feliz por ter um amigo como ele, às vezes sentia que tinha um alfa para protegê-lo e como ômega era bom ter aquele tipo de sensação, principalmente no mundo em que vivia. 

Harry estava na mesma situação, nunca teve uma amizade igual a que estava tendo, tinha se acostumado com o jeitinho irritante que tanto gostava de dizer ao universitário, não sentia mais raiva das coisas que Louis fazia ou quando falava demais, era apenas um costume reclamar para provocá-lo, mas não o incomodava mais como costumava, mas o tatuador não percebia que aquilo servia apenas para Louis. Ele não tinha mudado, era o mesmo Harry, as pessoas no geral o incomodavam, odiava ter que se comunicar e falava apenas o necessário, mas com Morgana sempre foi diferente, e agora com Louis também estava começando a ser. 

– Eu consegui uma ótima nota nas minhas provas e estou muito feliz, fiquei muito nervoso porque foram as primeiras provas universitárias da minha vida, mas deu tudo certo no final e sinto que posso voltar a respirar tranquilamente agora. Eu pensei que tinha tirado notas baixas ou até mesmo médias, mas eu fui muito bem e eu estou bem surpreso, eu não costumava acertar todas as questões em provas quando estava na escola, geralmente não estudava direito, o único ano que levei a sério foi o terceiro, estudava sem parar todos os dias porque queria essa bolsa e às vezes até hoje não acredito que eu realmente consegui... – Louis disse rapidamente enquanto andava de um lado para o outro na cozinha, sua respiração estava ofegante enquanto explicava para o alfa, juntando um assunto no outro ao dialogar e Harry o ouvia falar, ficando até mesmo cansado só por notar a forma que o ômega não parecia ter um botão de desligar. 

– Você não consegue falar mais devagar? Ou separar os assuntos? – Harry perguntou verdadeiramente curioso para saber, o ômega falava muito rápido quando estava ansioso e praticamente não respirava direito. 

– Não, é automático. O quê você tem para me dizer, hum? Não vai me dar os parabéns? Eu mereço muitas comemorações, eu fui o melhor da minha sala, dá pra acreditar? Isso nunca tinha acontecido comigo antes, estou feliz e orgulhoso. – Louis perguntou para o alfa, que estava sentado em uma das cadeiras da mesa de braços cruzados enquanto ouvia o ômega tagarelar, Morgana já estava dormindo e Tomlinson deveria ter ido embora, mas estava enrolando no apartamento. 

Keep Picking Petals ❀ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora