Chapter Six

9.8K 1K 2.3K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx







.

Alguém em algum lugar do mundo, se estivesse vendo a forma que Louis irritava Harry todos dias certamente diria que o alfa tinha muita paciência, porque a verdade era que ele tinha demais. Styles sempre pensou que era um ser desprovido de calma e tranquilidade, mas Tomlinson estava sendo a prova de que tinha nascido com muita, mesmo que o tatuador considerasse acabar com ele de uma vez por todas e sumir com seu corpo para poder ter paz novamente, mas infelizmente não poderia fazer isso, tinha uma filha para cuidar e para a sua infelicidade o causador de seu estresse diário cuidava dela praticamente todos os dias. Louis era a coisa mais irritante que Harry já conheceu, ele não conseguia acreditar que alguém conseguia ser tão feliz, animado e falante como aquele ômega. 

Mais um problema que Harry descobriu sobre Louis foi a sua carência e a necessidade de toque, ele fazia de tudo para chamar a atenção do alfa e queria abraços e pequenos beijos toda hora, mas sempre era ignorado porque Styles não tinha paciência para toda aquela melação, apenas beijos eram o suficiente para o alfa e apenas isso, beijos excitantes eram diferentes de selinhos carinhosos e coisas do tipo, o quê deixava Tomlinson irritado, mas continuava com a provocação só pra ver Harry bravo. O ômega era como um chiclete preso no sapato, sempre atrás do alfa para deixá-lo estressado, principalmente quando começou a gostar de fazer aquilo porque era uma ótima distração e achava engraçado.

Louis sabia que aquilo não passava de orgulho, acreditava que Styles não iria admitir que gostava de beijos daquele jeito, até porque sempre tinha momentos fofos de carinho com Morgana, abraçava a filhote e deixava vários beijos em suas bochechas, assim como amava quando a menina babava todo o seu rosto na tentativa de repetir os beijos carinhosos do pai. Harry e Morgana juntos eram diferentes, Louis nunca conheceu um alfa tão amoroso com um filhote antes, às vezes admirava os dois interagindo e se perguntava a quantidade de amor que o tatuador sentia por ela. Aquele tipo de relacionamento acontecia muito mais com ômegas e seus filhotes, alfas por mais que amassem seus filhotes não tinham uma conexão tão amorosa e forte, mas Styles era diferente deles. 

Pensando no fato de que Morgana não tinha a presença de uma figura materna em sua vida desde que nasceu, ter a atenção e carinho do pai fazia muito bem para a pequena, a forma que Harry cuidava dela era um ótimo jeito de distrair a falta de um ômega, mas conforme crescia e seus instintos ficavam mais presentes, ter o cheiro de alfa de Harry o tempo todo não era mais tão necessário, sentia falta de outro tipo de cheiro, um mais leve e doce, que naturalmente exalasse proteção, calma e carinho. Aquele cheiro apareceu de repente, ele pertencia a Louis e agora era o cheiro favorito da pequena alfa, Tomlinson conseguia notar a conexão que eles estavam criando e a forma amorosa que a menina o abraçava e procurava por seu cheiro todos os dias, o deixando satisfeito e mais feliz por terem uma boa relação. 

Naquela noite, assim que Harry chegou do estúdio, de alguma forma entrou em um assunto com Louis sobre Morgana e em como ela estava aprendendo algumas coisas novas, além da grande novidade de pedir para fazer xixi sozinha porque agora ela tinha entendido completamente o significado e pedia para ir ao banheiro sempre que queria, Tomlinson avisou para o alfa que ela não iria mais precisar usar fralda e Styles estava mais aliviado porque provavelmente era um alívio para a criança. Além de aprender coisas novas como dizer alguns números e algumas cores, por mais que ela não soubesse ainda a cor certa das palavras que falava, ainda estava em andamento com suas emoções. 

– Vem para o papai! – Harry chamou Morgana com as mãos, estava ao lado de Louis e os dois estavam ajoelhados no chão enquanto chamavam pela criança, tiveram a idéia de fazer aquele teste depois do ômega insistir que era o favorito da filhote. 

Keep Picking Petals ❀ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora