Chapter Five

9.8K 993 2.4K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx








.

– Bom dia, alfa. – Louis disse com um grande sorriso nos lábios assim que Harry abriu a porta de seu apartamento. 

– Bom dia, ômega. – Harry respondeu, dando passagem para Louis entrar, fechando a porta em seguida, ignorando o sorriso convencido que o ômega tinha nos lábios. 

– Como passou a noite? Espero que pensando em mim. – Louis perguntou, estava ansioso para ver o alfa porque eles meio que se beijaram na noite anterior, definitivamente gostaria de saber o que aquele dia tinha reservado para eles. 

– Na verdade eu estava dormindo. – Harry respondeu despreocupado, tentando ignorar o ômega e supostamente o quê ele estava pensando porque o alfa tinha certeza de que Tomlinson estava tendo pensamentos sobre a noite anterior, era a cara dele. 

– Morgana está dormindo? – Louis perguntou olhando ao redor, não encontrando a filhote bagunceira. 

– Sim, ela foi dormir tarde ontem. – Harry explicou, colocando um pouco de café em sua garrafa térmica, sua filhote tinha péssimos horários para dormir e acordar, talvez se ele pedisse Louis poderia conseguir arrumar aquilo. 

– Ok... – Louis concordou, apoiando seus cotovelos no balcão da cozinha enquanto mantinha seus olhos atentos no alfa a sua frente, encarando Harry explicitamente e sem disfarçar, deixando o alfa sem saber o quê fazer ou dizer porque estava sendo paquerado na cara dura, prestando atenção nos movimentos de Tomlinson quando o ômega se aproximou mais, levando as mãos até o pescoço do alfa como gostava de se apoiar ali, passando os lábios pelo pescoço de Styles. 

– Quer parar de me provocar? Você sabe que eu preciso ir para o estúdio. – Harry disse, engolindo em seco por estar sendo provocado, sentindo os lábios do ômega em sua pele, o de olhos azuis apenas estava distribuindo beijos leves em seu pescoço e as vezes na bochecha, mas era extremamente provocante. 

– Quer que eu pare porque sabe que não vai conseguir ir porque prefere me beijar? – Louis perguntou desafiador, gostando de provocar o alfa daquele jeito e Harry revirou os olhos. 

– Por que você é tão teimoso, ômega? – Harry perguntou com sinceridade porque realmente queria saber. 

– Não sei, mas escuto isso desde que sou criança. – Louis respondeu divertido e Harry concordou porque aquilo fazia muito sentido. 

– Eu imaginei. – Harry respondeu, tentando ignorar o fato de que os braços do ômega ainda estavam ao redor de seu pescoço e seu cheiro era tão gostoso que fazia o alfa querer cheira-lo completamente, mas aquilo iria dar ainda mais liberdade para Louis. 

– Prometo que não vou atrasar você se me der um beijo de verdade, você sabe como é bom. – Louis sugeriu para o alfa, sentindo seu corpo arrepiar quando o tatuador colocou as mãos em sua cintura e gargalhou, mostrando suas covinhas. 

– Não sei sobre o que você está falando. – Harry respondeu o ômega, mantendo seus olhos verdes focados no universitário, tinha sua pose séria porque sabia que aquilo o provocava. 

– Vai fingir que não aconteceu nada ontem à noite? – Louis cruzou os braços, os tirando do pescoço do alfa para poder manter a nova pose, empinando o nariz enquanto tinha a sobrancelha arqueada. 

– O quê aconteceu ontem à noite? – Harry perguntou, fingindo não lembrar que o ômega estava se referindo ao selinho que deram, e Tomlinson entreabriu os lábios. 

– Cínico. – Louis disse desacreditado, balançando a cabeça em negação pelo alfa estar fingindo. 

– Tenho que trabalhar, cuide bem da minha filha. – Harry disse para Louis, satisfeito por ele ter se afastado porque para ser sincero o alfa não iria conseguir fazer aquilo, seu cheiro era como um imã. 

Keep Picking Petals ❀ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora