Chapter Sixteen

7.5K 502 500
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxx


.

– Eu acho que está ficando no ponto.  – Louis informou ao alfa conforme mexia o macarrão que estava preparando na panela, estavam na cozinha naquele momento e Tomlinson sabia que estava falando praticamente sozinho porque podia sentir as mãos do de olhos verdes por seu corpo conforme era abraçado por trás, mas no momento o que estava valendo era a intenção.

– Com certeza está. – Harry murmurou, deixando beijos carinhosos no pescoço do ômega, desbravando com suas mãos todo o corpo quente e cheiroso, sentindo o cheiro doce que Louis exalava pelo apartamento, o abraçando um pouco mais forte, ignorando o cheiro do macarrão fervendo que subia, afinal o cheiro do ômega era a única coisa capaz de chamar a sua atenção.

– Harry, você não está prestando atenção! – Louis chamou atenção, virando-se para ficar de frente ao alfa, abrindo um pequeno sorriso quando Styles o surpreendeu com um selinho. As coisas entre eles estavam diferentes agora, depois de todo episódio que havia acontecido, seu coração se acelerava toda vez que sentia demonstrações de carinho e afeto vindas pelo alfa, e era muito bom sentir todas aquelas novas sensações.

– Eu estou sim. – Harry mentiu por mais que soubesse que seria óbvio, mas não se importava, queria beijar o ômega e abraçá-lo a todo momento desde então, era tudo muito novo para ele também, muitas sensações presentes em seu corpo e mente, vontades novas de poder fazer coisas boas e mais significativas, assim como explorar novas experiências e maneiras de se expressar, tudo apenas estava leve e deliciosamente bom de sentir.

– Não está, desse jeito você não vai aprender. – Louis respondeu, era óbvio que o macarrão do alfa era ruim porque ele sempre cozinhava demais, então estava tentando ensiná-lo a como deixar no ponto certo, mas definitivamente não seria aquele momento que o alfa prestaria atenção.

– Eu estou vendo sim, continua. – Harry pediu, levando as mãos até a cintura do ômega para poder fazê-lo ficar de costas para ele novamente, indicando que Louis deveria continuar com o macarrão, mas não demorou muito para voltar a abraçá-lo novamente.

– Então quais são os ingredientes que eu usei? – Louis perguntou afim de fazer um teste, mesmo que de fato ele não tivesse utilizado muitas coisas.

– Sei lá, água. – Styles respondeu dando de ombros, ouvindo o ômega bufar levemente, não deixando de rir por isso.

– Sabia, você não está prestando atenção. – Louis reclamou, novamente ficando de frente para o alfa para encara-lo.

– Tudo bem coisinha, mas eu não estou porque estou mais concentrado no seu cheiro e em beijar você. – Harry respondeu levando as mãos até o rosto do ômega, que desmanchou-se completamente ao ouvir tais palavras repentinas, não estava esperando uma declaração naquele momento, era estranho ouvir o alfa falar aquele tipo de coisa tão naturalmente.

– Você realmente não consegue disfarçar. – Tomlinson roçou seu nariz no do alfa, trocando um selinho longo em seguida, sentindo sua bochecha ser acariciada lentamente.

– Eu não tenho culpa se o seu cheiro é viciante, já te disse isso mil vezes. – Harry respondeu provocador, fazendo o ômega sorrir de lado.

– Eu gosto de ouvir você repetir.  – Louis foi sincero porque era realmente bom ouvir o alfa se referir dele daquela forma.

– E você não é nenhum pouco convencido. – Harry pontuou, não deixando o sorriso escapar do rosto quando viu Tomlinson fingir inocência e dar de ombros, ele não iria admitir nada naquele momento.

– Nós poderíamos fazer algo hoje a noite, o quê acha? – Louis decidiu mudar de assinto ao perceber que o alfa estava de bom humor. Era final de semana e poderiam aproveitar um pouco mais.

Keep Picking Petals ❀ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora