Boa leitura, votem e comentem. xxxxx
.
Um mês. Fazia exatamente um mês desde que Harry tinha aceitado a proposta de Louis para cuidar de Morgana. Trinta dias que o alfa estava aturando Louis e tudo o quê o ômega fazia para deixá-lo louco. O tempo passava rápido, e o tatuador ainda estava surpreso por saber que tinha herdado uma paciência enorme para poder lidar com aquele ômega irritante. Eles não falaram sobre o último encontro, tudo foi muito estranho e o alfa achou melhor fingir que seus surtos não tinham acontecido, até mesmo Tomlinson percebeu que as coisas tinham ficado diferentes depois que foi beijado no carro, mas como sempre Styles ignorava suas investidas e suas intenções. Por outro lado, Sam sempre parecia disposto a querer sair com Louis, mas para a infelicidade do alfa, a época das primeiras provas estava chegando, o quê fazia Tomlinson ficar mais preocupado em estudar aos domingos do que sair com ele.
– Hoje faz um mês que estou cuidando da Morgana, você poderia comprar um bolo. – Louis comentou enquanto secava as louças que Harry estava lavando, tinham jantado massa naquela noite, macarrão ao molho era sempre bom e gostavam, jantar com o tatuador era quase uma rotina agora, os dois faziam companhia um para o outro e conversavam sobre Morgana na maioria das vezes.
– Um bolo? – Harry perguntou, terminando de lavar o último prato, entregando para o ômega para que pudesse continuar secando, e Tomlinson já sabia o lugar de todos os utensílios dentro do armário, era fácil secar e guardar.
– Claro, para comemorar. – Louis explicou, era um milagre estar naquele emprego por tanto tempo, não pela criança e sim por Harry, lidar com o alfa era a parte mais difícil do trabalho.
– Quem faz isso? – Harry perguntou, lavando agora alguns talheres e copos, colocando seus olhos protetores em Morgana rapidamente para ver o quê a filhote estava aprontando, mas ela estava entretida em seu tablet assistindo desenho com uma mamadeira de leite com achocolatado, logo ficaria com sono.
– Pessoas comuns. – Louis respondeu, mas Harry o encarou desentendido, nunca havia visto algo assim, fazendo o ômega revirar os olhos, encarando alguns lembretes que tinham na geladeira dos compromissos que o alfa tinha durante a semana, deixando o assunto anterior de lado. – Acho que vou desistir da faculdade e aprender a fazer tatuagem, você tem muitos clientes.
– Tenho porque eu sou o melhor e tenho experiência, e o meu estúdio antigamente era do meu pai então é conhecido há muitos anos. – Harry explicou convencido, era grato por não ter tempo de ficar parado, sempre tinha a agenda lotada e aquilo era ótimo principalmente por ter uma filhote para cuidar e agora Louis fazia questão de extorquir seu dinheiro na maior parte do tempo.
– Você poderia me ensinar a fazer tatuagem, o quê acha? – Louis perguntou, nunca imaginou fazer algo do tipo, mas acreditava que não custava nada.
– Não, obrigado. – Harry negou e Louis rosnou baixo, já estava esperando por uma resposta como aquela.
– E por quê não? – Louis perguntou de um jeito mimado.
– Porque é um pouco complicado quando não tem prática, e também não é assim que funciona, eu fiz um curso quando era mais novo e prático desde os quinze anos. – Harry explicou, não era tão fácil como parecia, tinham coisas importantes para saber e muitos cuidados.
– Você já fazia tatuagem nessa idade? – Louis perguntou surpreso, quando tinha quinze anos apenas pensava em faltar a escola e paquerar os alfas.
– Claro, fazia na minha irmã, ela sempre foi a minha cobaia, mas meu pai estava sempre por perto é claro, ela também aprendeu a fazer e algumas que tenho foram ela quem fez. – Harry explicou, deixando Louis interessado sobre aquilo, não sabia muito da vida do alfa e por algum milagre estavam conversando sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Picking Petals ❀ l.s || abo
FanfictionLouis Tomlinson é um ômega diferente de todos aqueles que Harry Styles já conheceu. Talvez seja porque o alfa tem um senso crítico muito avançado, ou até mesmo por sua personalidade egocêntrica e chata, como amigos próximos gostam de dizer. Mas a ve...