Boa leitura, votem e comentem. xxxx
.
– Bom dia! Preparou café da manhã? – Louis perguntou ao entrar no apartamento, segurando o rosto de Harry para cumprimenta-lo com um selinho.
– Não... – Harry respondeu confuso, fechando a porta em seguida, o verdadeiro Louis havia voltado ao julgar pela forma em que o ômega mexia nos armários da cozinha à procura de algo.
– Eu estou com fome, não comi nada na faculdade hoje, queria comer alguma coisa bem gostosa da padaria, que tal? E um chocolate quente também, você pode comprar para mim? – Louis perguntou com um biquinho nos lábios, aproximando-se do alfa outra vez para tentar usar a sua técnica de chantagem, distribuindo selinhos e beijos em sua bochecha para tentar convencê-lo.
– Você acabou de chegar da rua seu folgado, por quê não passou na padaria? – Harry perguntou, revirando os olhos enquanto o ômega continuava a espalhar beijos por todo o seu rosto como uma forma de tentar conseguir o que queria.
– Porque você conhece padarias com ótimas promoções e tem mais dinheiro do que eu. – Louis concluiu e Harry se perguntava quando foi que permitiu aquele tipo de liberdade na relação que tinham, porque o ômega estava realmente se aproveitando bastante da situação.
– Yeah, mas eu vou para o estúdio agora, não vou perder tempo indo na padaria e ainda ter que voltar aqui. – Harry explicou, afastando-se para poder pegar a mochila com seus pertences e sair.
– Mas eu quero. – Louis disse manhoso e se fosse uma criança, Harry tinha certeza que começaria a espernear.
– Não. – Harry negou e pode ver um biquinho irritado se formar nos lábios do ômega.
– Sim! – Louis insistiu e Harry precisou revirar os olhos novamente, um lado seu ficou incomodado quando o ômega tinha negado as coisas que oferecia quando não estavam em um bom momento, mas agora que tinha voltado a aceitar tinha mudado de ideia.
– Você é muito mimado, não aceita um não como resposta? – Harry perguntou desejando realmente saber.
– Não, agora pode comprar o que eu pedi? – Louis perguntou, não tinha culpa se todos sempre faziam as suas vontades e Harry era uma das principais pessoas.
– Não, eu não vou comprar. Tenho que trabalhar agora. Faz alguma coisa para você comer. – Harry disse por fim, e Louis revirou os olhos, mas decidiu aceitar, poderia comer outra coisa até a hora do almoço, no apartamento do alfa tinha muitas coisas gostosas para comer e inventar receitas, mas obviamente quando estava pronto da padaria era melhor ainda.
– Tudo bem então. – Louis concordou e Harry o analisou, procurando por alguma mudança de humor ou algo do tipo.
– Estou indo... – Harry avisou, apertando os olhos em direção ao ômega, esperando alguma reação dramática, mas parecia tudo normal.
– Tchau, bom trabalho. Até mais tarde. – Louis despediu-se, trocando mais um selinho com o alfa e Harry achou estranho a falta de insistência, caminhando até a porta para ir embora ainda desconfiado.
Louis decidiu preparar algumas panquecas de banana e aveia, Morgana acordaria em breve e poderia acompanhá-lo no café da manhã, enrolando um pouco para preparar a massa, achando estranho quando ouviu um barulho na porta, ficando desconfiado e em alerta, tranquilizando seu coração quando viu Harry novamente, mas dessa vez com uma sacola e um copo descartável em mãos, ficando surpreso ao vê-lo novamente, estava tarde e naquele momento deveria estar a caminho do estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Picking Petals ❀ l.s || abo
FanfictionLouis Tomlinson é um ômega diferente de todos aqueles que Harry Styles já conheceu. Talvez seja porque o alfa tem um senso crítico muito avançado, ou até mesmo por sua personalidade egocêntrica e chata, como amigos próximos gostam de dizer. Mas a ve...