Chapter Seven

10.2K 990 2.2K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx










.

– Hoje nós vamos ficar no estúdio do seu papai e você vai ficar um pouco com o tio Liam. – Louis disse para Morgana conforme empurrava o seu carrinho com a filhote dentro, havia caminhado com a criança por quase vinte minutos até o estúdio, achou melhor que a pequena admirasse as ruas, o dia estava ensolarado por algum milagre e resolveu aproveitar. 

– Tio Liam? – Morgana perguntou ao reconhecer o nome do alfa, levantando a cabeça para poder encarar o ômega que estava a empurrando no carrinho.

– Sim, vou precisar dos serviços do seu papai hoje. – Louis explicou, encarando o estabelecimento assim que chegou, puxando a porta para que pudesse abrir e entrar com a filhote, tendo a ajuda de Harry no mesmo momento para entrar com o carrinho quando o alfa viu que haviam chegado. 

– Minha linda chegou, como você está? Já almoçou? – Harry perguntou amorosamente, tirando a filhote do carrinho para pegá-la no colo, levando o nariz até seus cabelos, sentindo seu cheiro como gostava, deixando um beijo no local. 

– Sim, ela comeu tudo e ainda repetiu, ela ama a minha comida. – Louis respondeu orgulhoso e convencido, a cada dia estava inventando boas refeições para a filhote e assim ela não enjoava e sempre se mantinha alimentada. 

– Vamos colocar o seu piercing. – Harry disse após concordar, ficando satisfeito por saber que sua filhote já estava alimentada, ganhando a atenção do ômega que animou-se. 

– Lou... – Morgana chamou pelo ômega quando Liam a pegou do colo de Harry.

– Eu já volto, meu amor. – Louis disse para a filhote, que observou o ômega acompanhar o seu pai, formando um biquinho. 

– Tio Liam vai brincar com você. – Liam agitou, balançando a filhote que logo tirou a atenção de Louis, rindo para a brincadeira do alfa porque ele sempre foi divertido e fazia caras engraçadas. 

– Eu posso tirar a minha roupa toda? – Louis perguntou provocante assim que entrou na sala do alfa, vendo Harry fechar a porta e revirar os olhos. 

– Claro que não, só a camiseta. – Harry informou, tinha conseguido um horário para colocar os piercings de Louis nos mamilos, era algo rápido de se fazer, mas quando se tratava de Tomlinson tudo demorava. 

– Prepara o coração. – Louis avisou, levando suas mãos até a barra de sua camiseta vermelha, ameaçando subir lentamente como se estivesse fazendo um strip tease, jogando os quadris para o lado enquanto continuava a subir, vendo quando Harry bufou. 

– Por quê você tem que ser assim? Não pode tirar a camiseta como uma pessoa normal? – Harry perguntou para o ômega, tentando ignorar a facilidade que Tomlinson balançava os quadris. 

– Você quer tirar ela, alfa? – Louis perguntou, soltando a camiseta, aproximando-se lentamente. 

– Eu acho que devo ter jogado pedra na cruz e não lembro. – Harry comentou para si mesmo, e Louis cruzou os braços. 

– Como você é estraga prazeres, estou tentando seduzir você. – Louis disse, encarando o tatuador com a sobrancelha arqueada. 

– Não está funcionando. – Harry respondeu mantendo sua pose séria e aquilo apenas dava mais motivos para o ômega provocá-lo. 

– Ah não? – Louis levou as mãos até sua camiseta, puxando rapidamente a peça de roupa de seu corpo, encarando o alfa sedutoramente. 

– Não... – Harry respondeu, tentando disfarçar porque queria encarar o ômega, mas não poderia cair na tentação naquele momento, era o quê o Tomlinson estava planejando. 

Keep Picking Petals ❀ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora