Chapter Eighteen

4.7K 361 280
                                    

Boa leitura, votem e comentem.xxxx











.

A procura por uma escola para Morgana não foi tão difícil porque Louis já tinha algumas em mente, então agendou visitas para que pudesse ir com Harry e a filhote, assim conhecendo o ambiente talvez Harry ficasse mais seguro. Para agradar o tatuador, não era segredo que necessitava bastante esforço, mas Tomlinson estava acostumado, então filtrou as três principais escolas particulares e infantis de Londres para que o alfa pudesse fazer seus julgamentos e comparações.

Morgana assim como Louis estava apaixonada pelo ambiente infantil, todas tinham muitos brinquedos e eram bastante coloridas, o quê chamava a atenção das crianças. Styles estava mais focado na segurança e ensino, como o pai e alfa protetor que era, gostaria de zelar pela segurança de sua filhote mais do que tudo. Quando a escola foi decidida, o tatuador sentiu-se mais aliviado ao saber de todas as questões de segurança que sua filhote teria estando presente naquele recinto, e Louis apenas agradecia por ter sido um processo rápido e leve.

– O quê você acha de ir a escolinha? – Louis perguntou para a filhote conforme terminava de preparar o jantar, abrindo o forno para colocar a batata gratinada que havia preparado, um dos pratos favoritos do alfa, porque é claro que o ômega estava focando em agrada-lo de todas as formas possíveis por ele ter sido compreensível referente a escola da filhote depois de seu pequeno surto emocional, preferia não lembrar porque sentia vergonha, mas era notável que o alfa também tentava agrada-ló para não deixa-lo triste.

– Escolinha? – Morgana perguntou interessada e um tanto quanto confusa.

– Sim, amor. Estudar e fazer novos amiguinhos. – Louis explicou, podendo notar a felicidade que surgiu na feição da criança.

– Escolinha! – Morgana repetiu animada, ficando feliz e curiosa sobre aquele novo lugar.

– Você vai na próxima semana. Vai aprender muitas coisas legais, vai ser divertido, tenho certeza que você vai amar. – Louis completou, deixando a filhote mais ansiosa.

– Escolinha Mogana! – Morgana repetiu contente, abraçando as pernas do ômega carinhosamente enquanto ele terminava de lavar a louça, ouvindo o barulho da maçaneta da porta, sabendo que Harry tinha chegado.

– Olha só, o seu papai chegou. – Louis disse assim que o alfa abriu a porta com algumas sacolas de mercado em mãos, tinha o semblante um pouco cansado pelo dia corrido no estúdio, mas logo sua expressão mudava ao encarar Morgana completamente animada correndo em sua direção.

– Escolinha papai! – Morgana disse a primeira coisa que estava em sua mente devido a conversa com o ômega, surpreendendo o alfa pela filha já saber sobre o assunto.

– Louis já está enchendo a sua cabeça com as ideias dele eu imagino. – Harry deixou um beijo na testa da filhote e fechou a porta atrás de si, vendo o ômega revirar os olhos pelo comentário.

– Escolinha Mogana. – Morgana comentou novamente animada.

– Vamos tentar não pensar sobre isso, ok? – Harry foi dramático, deixando sua mochila no sofá como costumava fazer quando chegava, dando mais um beijo na testa de sua filhote quando ela sentou-se no tapete para assistir seu desenho, gostando do cheiro de comida que sentiu vindo da cozinha, caminhando até o ômega em busca de um beijo, sentia saudades por ficar o dia todo praticamente no estúdio, deixando as sacolas no balcão da cozinha antes de puxa-lo pelo cintura e beijar seu pescoço cheiroso.

– Deixa de ser dramático. O quê são essas coisas? – Louis perguntou curioso, não dando tanta atenção para os beijos em seu pescoço porque as sacolas o intrigaram, eles já tinham feito as compras do mês, então para o quê seriam aquelas coisas?

Keep Picking Petals ❀ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora