Boa leitura, votem e comentem. xxxxx
.
– Louis, como ela está? – Harry perguntou apavorado assim que abriu a porta da recepção do hospital e encontrou o ômega sentado em uma das cadeiras completamente tenso.
– Ela está melhor agora. – Louis respondeu aliviado por ver que o alfa tinha chegado, levantando-se um pouco aflito, mas estava feliz por ele estar presente.
– Me desculpa, eu estava ocupado e acabei ficando longe do celular. Você sabe que eu jamais teria ignorado algo assim. – Harry desculpou-se pela demora porque ele tinha apenas visto a mensagem uma hora depois, infelizmente sua mania de deixar o celular no silencioso precisava mudar.
– Tudo bem, o importante é que ela está melhor agora, está em supervisão pelo médico e ele me pediu para aguardar. – Louis disse e Harry pode notar que o ômega tinha os olhos inchados e vermelhos, provavelmente porque estava chorando, era notável pelo seu estado que ele estava assustado.
– Como fez para chegar até aqui? – Harry perguntou ainda se sentindo um pouco culpado por não ter prestado suporte naquele momento tão importante.
– Não se preocupe, eu chamei um táxi. – Louis respondeu e Harry concordou também bastante apreensivo com a situação, o hospital estava vazio, o que parecia deixar o lugar ainda mais melancólico.
– Você está bem? – Harry perguntou ao ômega claramente preocupado, não se importando em demonstrar porque ele conseguia perceber que o que tinha acontecido havia o afetado.
– Mais ou menos, eu fiquei muito assustado por estar sozinho quando ela começou a vomitar e ela estava passando muito mal, foi horrível. Fiquei desesperado e com muito medo de algo pior acontecer e depois a enfermeira precisou colocar ela no soro quando chegamos aqui e... Foi horrível. – Louis explicou e automaticamente seus olhos azuis encheram de lágrimas conforme falava cada palavra.
– Sinto muito por não estar presente nesse momento, eu realmente estava ocupado. Me perdoa. – Harry desculpou-se, ficando extremamente arrependido por mais que soubesse que não teria como adivinhar, notando que o ômega não tinha experiência naquele tipo de situação e parecia até mesmo um pouco traumatizado com o que precisou vivenciar.
– Tudo bem, o pior já passou. – Louis respirou fundo, limpando o rosto com a mão para limpar a lágrima que escorreu por seu rosto, odiava estar naquele estado e chorar na frente do alfa, mas estava sendo mais forte do que ele.
– Obrigado por cuidar dela. – Harry agradeceu verdadeiramente, não contendo seu impulso quando aproximou-se do ômega para abraçá-lo para demonstrar o quanto estava grato, deixando seu orgulho completamente de lado, desejando mais do que tudo naquele momento compartilhar a angústia e preocupação que estava sentindo.
– Eu... Oh, agora eu entendi com o quê você estava ocupado. – Louis primeiramente havia ficado surpreso com o gesto, e assim que pensou em corresponder pode sentir levemente na gola da camiseta do alfa um cheiro desconhecido e logo seus instintos identificaram ser de outro ômega, afastando-se rapidamente.
– O quê? – Harry perguntou sem entender a ração do ômega.
– Pelo seu cheiro é bem fácil de adivinhar que você estava com um ômega. – Louis respondeu, sentindo-se estranhamente pior agora porque agora ele tinha mais um problema para incomodá-lo e porra ele não queria ter aquela reação, mas não estava pensando consciente e seus instintos falavam mais alto.
– Eu estava, mas não do jeito que você está pensando. – Harry respondeu, levando sua roupa até o nariz para só então perceber que havia ficado o vestígio do cheiro de Anthony quando ele havia se aproximado, Louis tinha um ótimo olfato e não deixava de perceber os detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Picking Petals ❀ l.s || abo
ФанфикLouis Tomlinson é um ômega diferente de todos aqueles que Harry Styles já conheceu. Talvez seja porque o alfa tem um senso crítico muito avançado, ou até mesmo por sua personalidade egocêntrica e chata, como amigos próximos gostam de dizer. Mas a ve...