Boa leitura, votem e comentem. xxxx
.
Acordar no sábado sozinho em sua cama foi estranho para o tatuador. As coisas com Louis não estavam estranhas, quer dizer eles apenas não ficavam mais aos beijos a todo momento e o ômega tinha parado de ficar abraçando Harry de cinco em cinco minutos como costumava, as coisas estavam estranhamente normais, mas agiam como nunca antes porque era notável que nos primeiros dias Louis pensava em fazer algo por impulso, mas se continha, até que seu próprio corpo começou a entender. Acreditar que as coisas ficariam normais por muito tempo era coisa de louco porque eles viviam aos beijos e transando por todos os cômodos daquele apartamento e agora apenas se abraçavam quando Tomlinson ia embora para o de Zayn.
O clima pelo menos para Harry estava sendo terrivelmente torturante. Sem perceber ele voltou com o seu mal humor de sempre e a falta de paciência com qualquer mínima coisa era muito evidente, sem contar a forma que começou a tratar Liam, tinha ficado com raiva do amigo por ter cooperado com a situação e às vezes também o ignorava para que não brigassem. Parecia drama ou exagero da parte do alfa, mas havia se passado apenas uma semana desde todo o ocorrido, talvez tenha aprendido a ser assim com Louis, sempre arranjaria um jeito de culpá-lo por toda aquela confusão que estava passando.
– Sabe, você não vai morrer se tentar resolver as coisas com ele. – Liam comentou quando viu Harry encarar o celular impaciente, não sabia se ele queria mandar mensagem para Louis, mas por conhecê-lo por anos sabia que o tatuador não tinha aquele tipo de atitude com ninguém então era bem provável que suas suposições estavam corretas, principalmente quando o viu guardar o celular ao ouvir sua voz.
– Não sei do que você está falando. – Harry respondeu, levantando-se do sofá do estúdio enquanto disfarçava, ficando irritado por Liam ter citado o nome de Tomlinson.
– Já faz uma semana que você voltou a ser o antigo Harry, mas acho que está muito pior dessa vez e está muito na cara o motivo, o Louis... – Liam deu continuidade, não se importando com a cara feia que Harry havia o direcionado.
– Você não acha que já atrapalhou demais? Quer parar de falar dele? Mas que porra! – Harry perdeu a paciência, estava enfurecido com toda a situação que estava passando e pior Liam com suas intromissões.
– Eu estava tentando ajudar. – Liam defendeu-se, acreditou que fazer Louis abrir os olhos pudesse ajudar.
– Eu falei para você e Zayn não se meterem. – Harry relembrou, tentando controlar a raiva antes que explodisse, estava tão irritado que poderia facilmente descontar em qualquer coisa.
– Se vocês dois não tinham nada sério, por que você ficou tão afetado assim? – Liam perguntou honestamente, mas apenas piorou a situação, tinha certeza de que Harry queria matá-lo.
– Não estou nada afetado, apenas estou puto com vocês dois. – Harry explicou tentando contornar o assunto como sempre fazia.
– Claro. Depois continuamos essa conversa tenho um cliente para tatuar. – Liam achou melhor não continuar provocando, esperava do fundo do coração que Harry desse um jeito de se resolver com Louis, era triste ver o amigo daquela forma, era notável o quanto Tomlinson o fazia feliz.
Harry foi embora mal humorado naquele dia, embora não fosse mais uma novidade porque os últimos dias foram iguais. Sentia falta de conversar com Louis durante o dia igual faziam, já tinha passado por aquilo uma vez, e agora estava do mesmo jeito, o ômega apenas não se afastava como mudava e aquilo era a pior parte porque o tatuador tinha vontade de esganá-lo por fazer isso, mas seu orgulho era maior que qualquer outra coisa para admitir que queria voltar a ter uma relação como antes, ele não queria um relacionamento muito menos se apegar a alguém, não gostava de ter sentimentos amorosos, mas que porra que estava acontecendo com ele? Porque sua mente o diz coisas que seu corpo não consegue obedecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Picking Petals ❀ l.s || abo
FanficLouis Tomlinson é um ômega diferente de todos aqueles que Harry Styles já conheceu. Talvez seja porque o alfa tem um senso crítico muito avançado, ou até mesmo por sua personalidade egocêntrica e chata, como amigos próximos gostam de dizer. Mas a ve...