Boa leitura, votem e comentem. xxxxx
.
– Morgana está chorando... – Louis resmungou, apertando os olhos quando sentiu a claridade em seu rosto, ouvindo o choro da filhote que o despertou de seu sono profundo, piscando os olhos para identificar onde estava, encontrando Harry dormindo ao seu lado, lembrando automaticamente do que tinha acontecido na noite anterior, não evitando dar um sorriso, havia sido uma noite maravilhosa, não tendo tempo de aprofundar seus pensamentos quando ouviu Morgana chorar mais alto, empurrando o braço do alfa para acordá-lo.
– O quê...? – Harry perguntou um pouco perdido, levando as mãos até os olhos por estar muito claro, achando estranho ter dormido tanto, ouvindo o choro de Morgana vindo de seu quarto, nunca acordava depois da filhote, mas naquele domingo as coisas haviam sido diferentes.
– Morgana está chorando... – Louis repetiu, avisando o alfa, virando-se para dormir mais, cobrindo o rosto com o travesseiro, deixando sua bunda visível para o alfa pelo lençol não estar lhe cobrindo corretamente.
– Que horas são? – Harry perguntou ao levantar, indo até seu guarda roupa para pegar uma cueca e roupas, se vestindo rapidamente para que pudesse ir até a filhote que chorava.
– Não sei... – Louis murmurou por debaixo do travesseiro, e Harry procurou por seu celular, ficando surpreso quando viu que era meio dia, todos tinham dormido demais, deixando Louis na cama, correndo até o quarto de sua filhote.
– Oi meu amor, bom dia. Já faz tempo que está chorando? O papai só ouviu agora, me desculpe. – Harry disse assim que viu a filhote em pé em seu berço, estava chateada por ter acordado primeiro, estendendo os braços para o alfa por desejar sair logo daquele lugar que a prendia.
– Fome, papai. – Morgana reclamou, indicando sua barriga vazia, e Harry concordou, um pouco perdido por ter acordado tão tarde, era muito difícil acontecer, sempre preparava o café da manhã antes da filhote acordar para adiantar.
– O papai vai preparar o seu café da manhã minha princesa. – Harry avisou, a levando até o banheiro para escovar os dentes da filhote, escovando os dentes com ela como costumava fazer para que Morgana o imitasse, levando a filhote para fazer xixi porque ela estava apertada, com sorte era inteligente e não fazia xixi se soubesse que estava sem fralda, Louis tinha feito um bom trabalho em ensiná-la. Harry preparou uma vitamina rápida de frutas para Morgana já que a filhote estava com pressa, com sorte tinha bolo e algumas coisas na geladeira do dia anterior que ele e Louis poderiam comer para disfarçar até a hora do almoço.
– Bom dia! – Louis disse animado e radiante, aparecendo na cozinha já vestido, tinha criado coragem para levantar e se arrumar, e também não era a mesma coisa continuar na cama sem o alfa.
– Lou! – Morgana deu um gritinho animada ao ver o ômega, que foi em sua direção lhe dar um beijo.
– Bom dia, minha bonequinha linda. – Louis deixou beijos pelo rosto da filhote, que sorriu pelo carinho, ficando animada apenas por ver a animação do ômega.
– Bo dia, Lou! – Morgana disse, mostrando algumas frutas que seu pai havia lhe dado para comer junto com a vitamina, voltando a sua atenção para os alimentos.
– Bom dia, alfa. – Louis cumprimentou Harry, indo em sua direção, dando um grande beijo de bom dia, que foi correspondido pelo alfa, trocando sorrisos entre o beijo ao lembrarem da noite que tiveram.
– Bom dia, ômega. – Harry respondeu, abraçando a cintura de Louis enquanto recebia alguns selinhos.
– A nossa noite foi maravilhosa. – Louis comentou, rodeando o pescoço do alfa com seus braços para poderem ficar mais próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Picking Petals ❀ l.s || abo
FanfictionLouis Tomlinson é um ômega diferente de todos aqueles que Harry Styles já conheceu. Talvez seja porque o alfa tem um senso crítico muito avançado, ou até mesmo por sua personalidade egocêntrica e chata, como amigos próximos gostam de dizer. Mas a ve...