Chapter Thirteen

12.7K 917 1.2K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx








.

– Você promete que não vai encher o meu saco? – Harry perguntou para Louis conforme o encarava, esperando o ômega responder algumas coisas ou dar indícios de que tinha entendido.

– Eu prometo. – Louis respondeu revirando os olhos, estavam prestes a sair do apartamento, era domingo de manhã e suas malas já estavam todas prontas porque o alfa tinha decidido levá-lo para sua semana de férias, lugar que era desconhecido pelo de olhos azuis até o momento.

– Você promete que não vai em hipótese alguma me irritar? – Harry deu continuidade com a sua série de perguntas que pareciam mais regras, mantendo a pose séria e desconfiada porque não confiava que o ômega iria obedecê-lo.

– Eu prometo... – Louis respondeu impaciente, o tatuador o tratava como uma criança em momentos como aquele, como se a qualquer momento fosse cometer uma traquinagem.

– Você promete... – Styles pensou em continuar, mas Louis era ansioso demais para esperar, já deveriam ter saído há muito tempo.

– Chega, Harry. Eu já entendi. – Louis respondeu, mas sentiu a mão de Harry em seu braço o puxando para que o encarasse novamente.

– Nada disso, antes de irmos precisa ouvir todas as regras. – Harry foi claro porque gostaria de ter uma semana calma e tranquila, longe de qualquer estresse.

– Eu já disse que entendi. – Louis formou um biquinho irritado nos lábios, impaciente pela demora, enquanto Morgana apenas brincava sem se importar ou entender o quê estava acontecendo.

– Você promete não ficar pedindo as coisas e quando eu disser que não você vai entender e não vai ficar emburrado? – Harry perguntou, aquela definitivamente era a pior parte porque aquele ômega era extremamente mimado.

– Eu prometo... – Louis respondeu baixo, mordendo os lábios em seguida, porque Harry estava lhe fazendo prometer coisas que provavelmente não iria cumprir?

– Promete mesmo? – Harry fez questão de perguntar novamente para reforçar.

– Isso é mesmo necessário? – Tomlinson questionou não entendendo qual era o ponto daquilo tudo.

– Sim, agora presta atenção. – Harry concordou, segurando o rosto do ômega para que ele o encarasse, mas não deu muito certo quando começou a receber selinhos em seus lábios, uma forma que Louis encontrou de distraí-lo.

– Você promete que durante o caminho não vai ficar me fazendo um milhão de perguntas? – Harry fez a última pergunta e a mais importante porque ele conhecia muito bem o ômega e não iria aguentar o caminho inteiro suas perguntas infinitas.

– Prometo... – Louis respondeu apenas para agradá-lo, não estava de fato prometendo nada, nem ao menos lembrava de todas as coisas que o alfa havia falado.

– Ótimo, então vamos. – Harry disse satisfeito, agora sim poderiam ter uma viagem tranquila, precisava colocar algumas malas no porta malas e Louis levaria Morgana.

– Nós vamos para onde, afinal? – Louis perguntou ao notar aquele detalhe principal, Harry apenas o avisou que ficariam uma semana fora e que era para resolver com a faculdade sobre as faltas, nenhuma informação porque segundo ele estava decidindo.

– Você prometeu que não iria fazer perguntas. – Harry relembrou, e às vezes Louis não entendia como a mente do tatuador funcionava.

– Mas eu tenho o direito de saber para onde você está me levando. – Louis respondeu, era algo meio óbvio, mas Harry também gostava de irritá-lo e provocar a sua ansiedade.

Keep Picking Petals ❀ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora