Boa leitura, votem e comentem. xxxx
.
– Olha só quem decidiu aparecer, pensei que não iria vir senhor não gosto de festas. – Louis disse para Harry assim que abriu a porta e pode ver o alfa com Morgana em seu colo, e quando ouviu a voz do ômega e o reconheceu, a pequena menina sorriu alegremente, estendendo os braços para o ômega pegá-la.
– Eu não tinha nada melhor para fazer e Zayn e Liam estavam insistindo pela presença da Morgana. – Harry respondeu o ômega, que o ignorou para colocar sua atenção na filhote, levando as mãos até ela para pegá-la em seu colo.
– Vem cá princesa, quero te mostrar algumas coisas que tenho no meu quarto, você vai gostar. – Louis disse para a bebê, que logo procurou pelo cheiro do ômega, abraçando o pescoço de Tomlinson amorosamente, ficando manhosa como sempre ficava quando estava com o ômega.
– Cuidado com ela. – Harry alertou Louis quando percebeu que o ômega estava levando sua filha para o quarto, ele conhecia o apartamento de Zayn e sabia que não era um apartamento apropriado para crianças como o seu era, principalmente porque as janelas eram desprotegidas e Tomlinson era distraído, o alfa não gostava nem de imaginar alguma coisa ruim acontecendo com sua filhote por descuido.
– Fica tranquilo, eu sou cuidadoso. – Louis disse ao alfa, ele tinha um jeito leve e despreocupado de lidar com as coisas e aquilo deixava Harry ainda mais preocupado, mas o alfa tentou se controlar, principalmente porque precisava falar com seus amigos e tinha algumas pessoas presentes.
– Que bom que você veio cara, onde está a Morgana? – Zayn disse assim que avistou Harry, e o alfa abriu os braços desajeitado para dar um abraço no amigo, ele abraçava pessoas apenas em aniversários ou datas comemorativas e quase sempre elas eram seus amigos e sua mãe e irmã, afinal a única pessoa que merecia o carinho daquele alfa era a sua filhote e apenas ela.
– Feliz aniversário, Zayn. Meu presente é uma tatuagem, e o seu amigo já tirou ela de mim. – Harry disse para o moreno, ele sempre presenteava as poucas pessoas próximas que tinha com tatuagens porque não sabia comprar nada para ninguém, apenas sua mãe que era uma exceção, mas ele dava o dinheiro para Gemma comprar o presente que ela achava melhor para a mãe deles então ele tecnicamente não escolhia.
– Ótimo porque eu estava querendo uma nova, e é claro que ele pegou ela, ele adora essa criança. – Zayn disse ao alfa, ao tempo em que Liam se aproximou dos dois, tinha um copo de bebida em mãos enquanto comia alguma coisa que Harry não se importou em identificar.
– Você vai ficar com ele hoje? – Liam perguntou para o amigo, referindo-se a Louis, e Zayn encarou Harry ansioso pela resposta.
– Como assim ficar? – Harry perguntou, fingindo desentendimento, e seus amigos reviraram os olhos.
– Zayn disse que ele está interessado em você, aproveita. Se quiser eu fico com a Morgana para vocês terem um momento sozinhos. – Liam informou o alfa e Harry não ficou muito surpreso em saber sobre aquilo porque o ômega não sabia disfarçar.
– Não quero ficar com ninguém. – Harry deu de ombros, e Zayn revirou os olhos novamente, enquanto Liam não entendia o porque seu amigo estava tão complicado.
– E por quê não? – Liam perguntou para o alfa a sua frente.
– Preciso dar atenção para a minha filha. – Harry respondeu como se fosse óbvio para o amigo, mas eles não iriam cair naquela desculpa.
– Conta outra, ele faz o seu tipo, nós sabemos. – Zayn disse ao alfa, mas Harry não queria aprofundar aquele assunto.
– Não estou muito na vibe. – Harry cruzou os braços e deu de ombros, e Liam e Zayn sabiam que tinha algo por trás daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Picking Petals ❀ l.s || abo
FanfictionLouis Tomlinson é um ômega diferente de todos aqueles que Harry Styles já conheceu. Talvez seja porque o alfa tem um senso crítico muito avançado, ou até mesmo por sua personalidade egocêntrica e chata, como amigos próximos gostam de dizer. Mas a ve...