será que posso?

1K 135 74
                                    









" Por que você não tenta? O que tem a perder? "

Os olhos claros de Lan Xichen procuraram a voz conhecida por todos os lados, e assim como das outras vezes não havia nada, nem ninguém a sua volta.

- É se eu cair de novo? Você não aqui pra me levantar...- Com um suspiro baixo o Lan abaixou a cabeça, encarando o chão escuro, assim como tudo ao seu redor.

" - Eu estou aqui, como sempre estive, e se você cair eu vou continuar aqui."

Sentindo a garganta fechar o Lan respirou fundo, tentando manter o choro preso na garganta.

" - Você sabe o que deve fazer é sabe que eu vou estar com você."

Sentindo um leve toque em seu rosto o Lan ergueu levemente os olhos, encontrando o rosto familiar que sentia tanta falta.

" - Sei que vai fazer a escolha certa, apenas se permita viver Lan Huan."

Sentindo as lágrimas descerem por seu rosto sem permissão o Lan observou o rosto daquela que tanto amava.

" - Eu te amo meu menino..."

...

Acordando com batidas leves ecoando pelo quarto o Lan se sentou sobre a cama, levando as mãos até o rosto, se dando conta que ainda estava chorando.

Mas o choro não era por culpa ou angústia e sim por saudade de alguém que não via a muito tempo.

- Mãe... - Sussurou baixo tocando o rosto, onde as mãos delicadas dela haviam tocado.

Novamente batidas foram ouvidas pelo cômodo, o que fez o Lan erguer os olhos, se dando conta que o dia já havia amanhecido e o sol já se fazia presente no ambiente.

Sem demora o Lan se levantou, colocando os robe externo antes de caminhar até a porta.

Já sabia quem estava ali, por isso não foi surpresa ver o rosto do Jiang ao abrir a porta, mas o olhando agora dava pra notar traços nada amigáveis em seu rosto, e naquele momento Zewu-Jun se perguntou se havia o deixado esperando por muito tempo.

- A-acordei você? Me desculpe, se quiser posso voltar mais tarde.

O Lan franziu as sobrancelhas levemente confuso, mas sua confusão logo foi desfeita ao que Jiang Cheng apontou para sua testa, onde estava faltando algo.

WanYin não sabia ao certo como deveria agir, era a primeira vez que via um Lan sem sua famosa faixa de testa, mas não era somente esse detalhe que estava o deixando nervoso.

A questão era que: Era Zewu-Jun ali, com os cabelos soltos, sem sua faixa e com o robe levemente bagunçado.

Jiang Cheng não sabia os motivos mas aquela visão acabou o deixou nervoso.

Talvez pelo fato de nunca nem sequer ter imaginado que um dia veria o outro daquela forma, parecia tão errado ve-lo de forma tão íntima.

- Não precisar ir, só me de um instante.

Disse dando espaço para que o Jiang pudesse entrar, e assim o outro fez, caminhando até o lugar onde ficaram no dia anterior colocando a bandeja sobre a mesa.

Um coração como o seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora