oi ♡
A notícia pegou o jiang de surpresa, não imaginava que o sobrinho voltaria ao normal tão de repente, a semanas ele havia presumido que o garotinho iria crescer até voltar ao normal, mas pelo que tudo indicava ele estava errado.
- Onde ele está agora? - Questionou vendo que o sobrinho não estava no quarto. - Mal voltou ao normal e já fugiu de mim.
Lan Xichen negou de forma lenta ajudando o Jiang a se aconchegar melhor sobre a cama.
- Não diga isso, Jin Ling deve ter saído para fazer algo importante. - Disse vendo o mais novo dar um suspiro baixo e cansado. - Deve se deitar, você não pode fazer tanto esforço, sua ferida pode...
Sentindo as mãos do Jiang em sua bochecha o Lan se viu obrigado a deixar a frase incompleta ao sentir os lábios do menor contra os seus.
- Eu gosto quando cuida de mim, mas não pense nem por um minuto que eu vou ficar nessa cama por mais um dia.
Sussurrou baixo contra os lábios do Lan, que parecia um pouco perdido com o que acabou de acontecer, Jiang Cheng sorriu de canto prendendo o lábio inferior do Lan entre seus dentes puxando lentamente logo em seguida, o que acabou arrancando um suspiro baixo vindo do maior.
Ao se afastar o Jiang encarou o lábio do Lan, sorrindo como uma criança ao encarar sua obra de arte.
Com o Lábio inferior levemente avermelhado e os olhos perdidos o Lan tentava se recuperar do que havia acontecido, era novo para sí que o Jiang comecase a agir assim tão repentinamente.
- Hoje é o último dia das caçadas, eu preciso estar lá. - Disse já se levantando fazendo com que o Lan acordasse e por impulso se levantasse também, encarando o Jiang preocupado. - Jin Ling com certeza vai querer participar, então terei que estar lá para o apoiar.
Por mais que a expressão em seu rosto demonstrasse dor o Jiang caminhou de forma lenta onde estavam suas roupas escolhendo uma roupa que a tempo não usava.
- A-Cheng...
A voz do Lan atraiu o olhar do menor que ao se voltar para o mesmo pode ver seu olhar preocupado sobre sí, pondo as peças de roupa ao lado da tina o Jiang caminhou novamente até o Lan.
- Pode falar. - Falou encarando os olhos claros que os fitaram de volta. - Estou ouvindo.
Lan Xichen só estava preocupado, afinal os machucados do Jiang não eram meros cortes, temia que o mesmo se esforçasse demais e acabasse abrindo as feridas.
- Não acho que seja uma boa ideia. - Disse vendo o Jiang o encarar com um leve sorriso. - Não quero que se machuque...
Fazia tanto tempo desde a última vez que alguém demonstrou preocupação para com o Jiang que aquilo o deixou balançado, mas após um longo suspiro o Jiang tocou com leveza as mãos do Lan.
- Só tem um jeito de me manter seguro...
Disse baixo se aproximando ainda mais do maior, ficando praticamente entre seus braços enquanto deixava rodeava sua cintura lentamente com os braços.
- Como? - Questionou baixo tocando com leveza a maçã do rosto do menor, que inclinou levemente o rosto em busca de mais contato. - Eu farei qualquer coisa...
Lan Xichen assistiu o exato momento em que o menor fechou os olhos, deixando um suspiro baixo sair por seus lábios enquanto sentia cada toque deixado sobre sua derme.
- Fique comigo. - Disse baixo enquanto abria os olhos procurando pelos do Lan. - assim você pode cuidar de mim, o que acha?
Sem dizer uma única palavra foi a vez do Lan de se aproximar por impulso pronto para juntar os lábios ao do Jiang quando o mesmo se afastou deixando o Lan levemente confuso, mas antes que pudesse perguntar um vulto com cores amarelas passou pelo Lan, envolvendo o corpo do Jiang em um abraço desajeitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração como o seu.
FantasyComo poderia um coração como o seu, amar um coração como o meu?