Jin Ling

1.1K 149 61
                                    



O líder Jiang andava de um lado para o outro no cais do píer lótus, quem olhasse de fora diria que o líder estava apenas esperando uma comitiva importante.

Afinal o líder nunca realmente se importou com coisas simples, então o que ou quem estava por chegar era realmente muito importante.

Mas a verdade era que o líder estava apenas esperando a comitiva com quem seu sobrinho chegaria.

Jin Ling havia saído da torre carpa para passar uns dias no píer lótus.

Mas já haviam se passado dois dias desde que havia recebido a carta avisando a partida do garoto, e até aquele momento nem sinal do mesmo.

A torre carpa não ficava tão longe para durar dois dias de viagem, se ele viesse pelo ar durava no máximo algumas horas, se viesse de barco duraria no máximo um dia, mas já estavam findando o segundo dia e nem sequer um sinal.

Cansado de esperar o líder chamou alguns discípulos, dando a eles ordens claras para que fossem a torre carpa verificar se Jin Ling estava bem.

As horas passaram e a noite caiu, e sem sono o líder ainda andava pelo píer lótus, sabia que tinha algo errado e aquela sensação estranha não o deixava desde que o dia amanheceu.

Jaing Cheng só havia sentindo tal sensação em duas ocasiões durante sua vida, ocasiões essas que não foram nada agradáveis.

Os discípulos que o Jaing havia enviado retornam e com certo receio eles se enrolam para contar o que sabiam.

- Ora deixem de enrolação e digam logo o que aconteceu. - Disse o líder já sem paciência assustando ainda mais os ali presente.

Um deles deu um passo a frente se curvando levemente em sinal de respeito antes de comecar a falar.

- Líder Jaing fomos até a torre carpa como havia ordenado, mas nós disseram que o jovem mestre Jin saiu sozinho em sua espada na tarde de ontem.

Todos esperavam uma reação agressiva vinda do outro, mas Jaing Cheng deixou a preocupação transparecer pela primeira vez em tempos.

- Reúnam dois grupos de discípulos, mandem um a Gusu para verificar se ele não está por lá. - O líder parou pensando por um breve momento.

- É mandem o outro grupo procurar por todas as rotas possíveis da torre carpa até aqui, achem Jin Ling e o tragam de volta. - Disse firme antes de dispensar os discípulos que foram as pressas cumprir suas ordens.

Sem poder ficar parado esperando notícias o líder subiu em Sandu e partiu em busca do sobrinho, mesmo que não soubesse por onde começar suas buscas.

Voou durante um tempo procurando pelo ar, mas quando não conseguiu pista alguma resolveu descer e procurar na floresta próxima ao rio, verificando se haviam pegadas ou qualquer coisa que indicasse que alguém esteve ali nas última horas.

Após procurar durante um longo tempo o Jaing sente a exaustão tomando conta do seu corpo, não sabia quantas horas já haviam se passado, mas tinha certeza que não voltaria ao píer lótus sem sua pequena dose de estresse.

O Céu estava cheio de nuvens, o que dificultava bastante a situação, já que todas as vezes que as nuvens cobriam a lua o lugar ficava ainda mais escuro, e quanto mais entrava na mata, mais difícil de ver ficava.

-O que diabos... - Jiang Cheng resmungou ao tropeçar em algo que quase o faz ir de encontro ao chão.

Com um leve movimento uma luz roxa iluminou o ambiente, mostrando ao Jiang o objeto em que havia tropeçado, fazendo o lider ficar ainda mais tenso.

Um coração como o seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora