Promessa.

991 130 84
                                    











Parado do lado de fora do quarto que pertencia ao Jiang, Lan Xichen o observava com atenção, querendo uma resposta para a pergunta feito a minutos atrás.

Encarando o mais velho com atenção Jiang Cheng até cogitou manda-lo embora, mas ao encarar os olhos brilhantes, toda a coragem de fazer tal ato foi jogada fora.

Com um suspiro baixo Jiang Cheng abriu levemente a porta, dando espaço para que o outro entrasse o que aconteceu sem demora, após fechar a porta e se voltar ao mais velho Jiang Cheng o pegou olhando em volta com os olhinhos curiosos.

- Por que está aqui? - Jiang Cheng caminhou até a cama se sentando na borda da mesma obtendo a atenção do maior. - Já se passaram das nove, não deveria estar dormindo?

Fazendo uma carinha cabisbaixa Lan Xichen se aproximou se sentando ao lado da cama também.

- Eu até tentei, mas não consegui. - Disse simples erguendo uma de suas mãos para tocar os fios húmidos do menor. - Então sai pra dar uma volta, e acabei aqui...

Lan Xichen pegou a toalha que o outro havia deixado de lado por alguns instantes, para em então começar a secar os fios molhados, tirando todo o excesso de água.
WanYin o observava com atenção, se perdendo na face concentrada do mais velho por alguns instantes, até que algo mais importante tomou sua atenção.

O tecido violeta que o Jiang conhecia bem estava cuidadosamente enrolado em volta da mão do Lan, e olhando com mais atenção Jiang Cheng notou que ela só se mantinha firme por causa do nó mal feito que fazia ambas as pontas se encontrarem na palma da mão do Lan.

- Você guardou...

Disse baixo dando um sorriso de canto ao tocar a mão do Lan com delicadeza, desfazendo o nó para em seguida fazê-lo novamente, apenas um pouco mais firme.

- Estava esperando que viesse buscar. - Jiang Cheng podia jurar que a voz do Lan poderia acalmar até mesmo sua alma. - Então eu a mantenho comigo.

Encarando o tecido Jiang Cheng deu um breve sorriso antes de erguer o olhar encontrando os olhos claros do outro o observando com atenção.

- Peço que fique com ela por mais um tempo... - Sussurrou baixo enquanto se aproximava do maior. - Assim terei uma desculpa para vê-lo na próxima vez.

Observando o Lan mover levemente a cabeça mantendo um sorriso discreto entre os lábios, o que acabou fazendo o Jiang sorrir ao tocar com carinho o topo da cabeça do mesmo.

- Quer dormir aqui?

A pergunta soou baixa e levemente incerta, e mesmo que o tom tenha sido baixo foi alto o suficiente para que o mais velho pudesse ouvir.

- Posso? - Por mais que quisesse ficar o Lan não gostaria de invadir o espaço do Jiang sem sua permissão, por isso fez questão de ter certeza se aquilo era realmente o que ele queria. - Eu não quero incomodar.

Dando um suspiro calmo o Jiang negou lentamente levando os dedos longos até o topo da cabeça do maior, fazendo um leve carinho sobre o local.

- Você não incomoda. - Respirando fundo o Jiang se aconchegou melhor sobre a cama. - só espero que não se incomode caso A-Ling chore no meio da noite.

Lan Xichen negou lentamente ao desfazer o nó que mantinha a fita de cor clara firme em sua cabeça e a retirou com delicadeza, dobrando a mesma com cuidado para em seguida por ao lado da cama em uma pequena mesa presente ali.

Por mais que já tivesse visto o mais velho sem a fita outras vezes Jiang Cheng ainda se surpreendia todas as vezes.
Era estranho e ao mesmo tempo familiar, era bom saber que o Lan confiava em sí a ponto de ficar tão vulnerável enquanto estavam juntos, mas aquele detalhe também assustava.

Um coração como o seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora