Temos um problema.

946 132 76
                                    








O Jiang encarou o Lan curioso para saber seu diagnóstico sobre a situação completa, a verdade era que o rosto sério do Lan estava começando a o deixar amedrontado.

- Não sei se notou mas o núcleo do jovem mestre Jin vem sofrendo uma constante mudança.

A voz do Lan soou de repente quebrando o silêncio que havia se instalado no cômodo.

- Ele aparentemente mudou algumas vezes desde ontem...

Se aproximando da cama o Jiang tocou o pulso do sobrinho, encarando o Lan em seguida.

- Mesmo com a constante mudança do núcleo a pulsação continua a mesma. - Disse respirando fundo. - Não apresentou nem uma alteração desde então, o que me deixa de certa forma mais aliviado.

Disse se levantando, seu nervosismo era grande, isso era notório pelo fato de seu corpo não conseguir se manter parado.

- Mas ele continua inconsciente desde o momento em que o encontrei e isso está me deixando irritado.

O Lan apenas respirou fundo se voltando para o Jiang que o encarou de volta.

- Peço que me de um tempo para estudar sobre. - E lá estava aquela sensação novamente, aquela sensação de estar tendo seus segredos desvendados com apenas um olhar, era assim que se sentia quando o Lan o olhava nos olhos.

- Tudo bem, leve o tempo que achar necessário. - Disse respirando fundo, recebendo um sorriso terno do mais velho.

- Se quiser pode me acompanhar até a biblioteca, podemos procurar algo nos registros da seita.

Olhando para Jin Ling o Jiang concordou com Lan Xichen, quanto mais ajuda melhor, então não tinha mal em acompanhar o outro naquela tarefa.

- Acho que seria uma boa ideia, quanto mais ajuda melhor certo?

O Lan moveu levemente a cabeça, concordando com a fala do outro, enquanto caminhava até a porta sendo seguido pelo mesmo.

- JingYi você conhece as regras, vai acabar se metendo em problemas. - uma voz conhecida soou quando JingYi quase tromba com o líder Lan.

- Z-Zewun-Jun? - Shizui foi quem parou logo ao lado do garoto que encarava o líder sem qualquer reação.

- Zewun-Jun, Líder Jiang. - Shizui se curvou levemente, fazendo com que o outro garoto também fizesse.

Jiang Cheng deu um breve sorriso, achando engraçado a situação toda com os garotos.

- JingYi sabe que é proibido correr nos recantos das nuvens? - O Líder Lan disse com um semblante sério, fazendo com que garoto arrepiasse.

- Me desculpe Zewu-Jun, e que prometemos ao senhor Wei que cuidariamos do Jovens mestre Jin quando as aulas terminassem e como acabou atrasando não queríamos chegar atrasados não é Shizui?

O Jiang encarou Shizui vendo o garoto concordar com certa timidez.

- Tudo bem, só não faça disso um hábito, se Wangji te ver você provavelmente irá ficar de castigo pelo resto da semana.

Desviando os olhos dos júniores o Jiang encarou o Lan com um sorriso de canto.

"Você é gentil demais."

- Não vai se repetir. - Disse dando um sorriso grande, sendo acompanhado por Shizui que se curvou antes de entrar no quarto de Jin Ling.

- Zewu-Jun... - parando no meio do caminho JingYi se voltou para o Lan dando outro de seus sorrisos. - É bom vê-lo... bem-vindo de volta.

Um coração como o seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora