você me ama.

739 82 11
                                    

Hi :)








Os dias na torre carpa haviam terminado, o resultado das caçadas foi algo que todos já imaginavam.

O clã Lan ganhou com o unânime de pontos, afinal ficar em primeiro em todas as provas era algo digno dos diciplos do clã Lan.

Após as caçadas todos voltaram para suas seitas, e mesmo contra sua vontade Lan Xichen foi junto ao irmão e os demais para Gusu, tinha trabalho a fazer, sabia disso, mas a ideia de ter que ficar longe do Jiang o deixava frustrado.

Após muita discussão e promessas de se verem em breve o Lan se viu de volta a GusuLan, assinando relatórios e indo a algumas caçadas onde sua presença era solicitada, nos primeiros dias o trabalho deu um jeito para que o Lan não sentisse tanto a falta que o Jiang causava.

Mas após um mês ficou meio complicado não sentir a falta dele, e a sensação de incômodo era crescente, era uma sensação que não conseguia descrever, mas queria vê-lo, queria sentir seus toques e poder toca-lo, queria ter seus olhos castanhos sobre sí e observar a leve curva de seu sorriso.

Ficar distante não era algo que agradava ao Lan, mas aquilo também não agradava ao Jiang, que mesmo com o dobro do trabalho habitual ainda se pegava pensando no Lan.

Porém por conta da caçada anual o Jiang acabou deixando acumular muita coisa, e nesse mês que passou o líder teve que resolver muitos problemas e a maioria deles havia cadáver feroz envolvidos o que dava um pouco mais de trabalho.

Após terminar mais um dia cheio o Jiang se viu caminhando em passos lentos pelos corredores do píer lótus, a lua estava cheia dando uma bela vista a quem quer que resolvesse caminhar pelo píer aquele horário.

Mas com o corpo exausto o Jiang apenas caminhou em direção ao próprio quarto, e após um banho não tão demorado, já devidamente vestido o Jiang se deitou, o dia de amanhã seria demorado e particularmente chato, teria que lidar com pessoas e mais pessoas o elogiando e aquilo chegava e enjoar.

Após se deitar o Jiang não soube ao certo quanto tempo se passou até que um perfume familiar invadisse o ambiente, o aroma era leve, porém ficou mais forte e o Jiang pode dizer com total certeza que era Jasmine, uma flor um pouco difícil de conseguir aquela época do ano.

E junto com o cheiro da flor algo parecido com sândalo também chamou a atenção do Jiang, que confirmou exatamente o que estava pensando quando abriu os olhos.

- Você tem ideia de que horas são? - Seu intuito não era assustar o Lan, mas foi exatamente o que conseguiu, dando uma risada baixa o Jiang se sentou na cama observando o outro se sentar próximo a sí. - O que faz aqui a essa hora?

Lan Xichen encarou o Jiang sorrindo de canto, estava levemente envergonhado por ter sido pego no flagra mas estava feliz em poder falar com o menor.

- Queria ser o primeiro a te desejar feliz aniversário...

A surpresa era clara por toda a face do Jiang, não pelo fato do Lan saber exatamente a data de seu aniversário, e sim por algo que passou por sua mente no momento em que teve total certeza de que era realmente ele ali.

- Diz pra mim que você não chegou agora, diz pra mim que você chegou mais cedo. - Lan Xichen deu um sorriso sem jeito o que somente confirmou as suspeitas do jaing. - Você não viajou de GusuLan até aqui a essa hora da noite, só pra me desejar feliz aniversário não é Lan Xichen?

Dando um sorriso sem graça o Lan assentiu lentamente, fazendo o Jiang dar um longo suspiro.

- Em parte foi pra te desejar feliz aniversário, mas a verdade é que... - Encarando a flor violeta sobre a mesinha ao lado da cama o Lan sussurrou. - Eu queria te ver, e esse foi o único jeito.

Um coração como o seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora