Lembranças de um passado distante.

966 131 124
                                    

 

  Atenção.

Aviso que neste capítulo pode conter gatilho como: tentativa de suicídio

Se você for sensível a esse tipo de conteúdo por favor pule este capítulo.










Ouvindo um som baixo ao seu lado o Jiang abriu os olhos, dando de cara com o sobrinho deitado ao seu lado, brincando distraidamente com seus fios de cabelos soltos.

- Se divertindo? - A voz atraiu a atenção do garotinho, que deu um sorriso grande, deixando visível os dentinhos que estavam começando a nascer.

- Isso é novo... - WanYin tocou com cuidado o queixo do garotinho, o fazendo abrir a boca para verificar os pequenos dentes.

Encarando os olhos curiosos do garotinho o Jiang Cheng deu um breve sorriso, o líder perdeu as contas de quantas vezes desejou que Jin Ling voltasse a ser pequenino imaginando que talvez fosse mais fácil desse jeito.

Mas nem por um momento imaginou que isso poderia realmente acontecer, mas cá estamos, um idiota sem qualquer experiência com um bebê tendo que cuidar novamente de um bebê.

Era estranho mas não exatamente como da primeira vez, talvez pelo fato de agora o líder já saber de cada um dos trejeitos de Jin Ling e isso ajudava bastante quando o assunto era acalma-lo.

Sem contar que agora a situação estava bem mais calma, sem trabalho em dobro para cuidar da seita, sem as dúvidas constantes sobre quem deveria ou não confiar, sem a insegurança diária sobre segurança e sem a dor dilacerante das perdas recentes.

Se perdendo em meio as lembranças o Jiang riu sem humor, sentindo um nó crescente em sua garganta ao lembrar de uma das primeiras semanas do sobrinho consigo.

" Fazia duas semanas desde o cerco a colina sepultura, duas semanas em que o Jiang perdia seu último laço, sua única família, aquele que costumava considerar seu irmão, e no fundo sabia que tinha culpa naquilo, sabia que estava errado e a angústia e o arrependimento eram gritantes.

As coisas estavam difíceis, todos os dias o trabalho para manter a seita estável parecia aumenta, fora a desconfiança com todos aqueles que o cercavam, a pressão ficava cada dia mais insuportável.

Mas levando aquele peso nas costas o Jiang seguia como se nada o abalasse, como se não estivesse sangrando, como se não estivesse doendo.

Aquele dia seria a primeira semana de Jin Ling consigo no píer lótus, estava inseguro e com medo, não sabia lidar com crianças, ainda mais as de colo, tanto que quase entrou em desespero quando o pequeno garotinho começou a chorar, parando após ser devidamente alimentado.

O dia passou se arrastando, e o choro de Jin Ling de hora em hora estava deixando o líder sobrecarregado, sua mente estava a mil, com trilhões de pensamentos, com bilhões de dúvidas e com os medos apenas crescendo dentro de sí.

Quando a noite caiu e o silêncio se instalou no píer lótus, quando nem sequer o choro constante de Jin Ling foi ouvido a mente do Jiang apenas trabalhou mais ainda, deixando claro ao lider que estava tudo acabado, não podia consertar o que estava quebrado.

Um coração como o seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora