Me espere.

971 134 131
                                    










Sentindo as bochechas esquentarem o mais novo desviou o olhar do Lan, encarando um ponto qualquer no quarto, tentando em vão distrair a mente dos pensamentos que começaram a brincar com sua sanidade.

Era estranho a forma como seu corpo esquentava com a simples possibilidade de ver o mais velho de forma mais íntima.

- Sabe que eu tô brincando né? - Lan Xichen tocou com cuidado a mão do Jiang atraindo sua atenção novamente. - Eu posso fazer isso sozinho.

Jiang Cheng assistiu quando o Lan se sentou com certa dificuldade o encarando logo em seguida.

- Você mal consegue ficar de ficar de pé, se ficar sozinho na banheira e capaz de se afogar. - Revirando os olhos o mais novo tocou com delicadeza o rosto do Lan. - Vem, vou te ajudar.

WanYin ajudou o Lan a passar o braço em volta de seu ombros o ajudando a caminhar até a tina o sentando ao lado da mesma.

- Fique aqui, vou me certificar que a água esteja em uma temperatura aceitável. - Disse baixo antes de se afastar do Lan, tocando a água da tina para verificar se estava gelada, notando que não estava tão fria, na verdade estava quase morna. - Certo acho que assim está bom, você pod-...

As palavras sumiram assim como todo o ar dos pulmões do mais novo, quando o mesmo se voltou ao Lan o vendo deslizar seu robe interno para fora de seu corpo, parecendo não se importar com a presença do Jiang no local.

Na medida em que o tecido branco deslizava para fora do corpo do mais velho os olhos do Jiang também exploravam cada parte da derme exposta a sua frente, primeiro vieram os ombros largos e levemente tensos.

Em seguida as costas, bastante larga e definida com alguns músculos aqui e ali, e foi encarando aquela parte de pele exposta que o Jiang se perguntou que mal faria tocar cada parte ali revelada.

" - O que diabos eu pensando?"

Sentindo a respiração pesar e o corpo em chamas Jiang Cheng respirou fundo enquanto fechava os olhos e pedia baixinho para não ceder naquele instante.

E foi tentando manter os olhos na linha a cima do quadril do Lan que o mais novo se aproximou dizendo baixo ao chegar perto o suficiente.

- Pode ir, a água tá na temperatura certa. - Disse mantendo a visão em qualquer ponto longe do corpo do mais alto, sabia que se olhasse, nem que fosse por alguns segundos iria acabar não contendo seus instintos de toca-lo, decidindo assim manter o olhar longe dele aconteca o que acontecer. - Tome cuidado por favor...

Disse baixo quando ouviu os passos lentos do Lan soarem pelo quarto, minutos depois um som de água se movendo também foi captado, após um tempo de costas o Jiang se voltou ao Lan outra vez, o vendo com o corpo praticamente todo dentro da tina enquanto tocava lentamente a superfície da água com a palma da mão.

Dando passos curtos até a borda da tina o mais novo se sentou ali, tocando a água com a palma da mão atraindo a atenção do Lan para sí, ele o observava como se fosse uma criança curiosa aprendendo truques novos.

" - Como consegue estar tão tranquilo? Por que eu sou o único afetado aqui?"

Movendo levemente os dedos sobre a superfície da água Jiang Cheng observou quando o Lan fez o mesmo.

- Olhe para você... - Ouvindo a voz seria o Lan ergueu o olhar encontrando as orbes castanhas sobre sí. - Tenho mesmo que supervisionar todos os seus pasos Lan Huan?

Um coração como o seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora