Um grande erro.

823 104 230
                                    









A dor aguda no canto dos lábios foi a primeira a coisa que o Jiang teve consciência ao abrir os olhos, não sabia ao certo quanto tempo ficou apagado ou quem o pós pra dormir, mas tinha certeza que odiava o gosto de sangue que invadiu sua boca contaminando todo seu paladar.

O gosto de ferro não era nada agradável, e ficava ainda pior mesclado com a dor ardida que sentia no canto dos lábios.

Abriu os olhos aos poucos e observando o local com atenção, era um local conhecido e até mesmo parecido com seu quarto, foi por isso que chutou que ainda estava na torre carpa.

- Olha só você finalmente acordou. - Uma voz desconhecida soou no ambiente atraindo a atenção do Jiang que franziu as sobrancelhas em confusão ao ver que o estranho usava os robes da seita Jin. - Pensei que teríamos que começar com você apagado mesmo.

Ele não era o único na sala, haviam cinco pessoas ao todo no local, e todas tinham a atenção voltada ao Jiang.

- Quem são vocês? O que pretendem com isso?

O homem se aproximou sem desviar o olhar do líder nem por um momento, parando em sua frente.

- Somos aqueles designados para te dar uma lição até o mestre chegar. - Deu um sorriso estranho antes de continuar. - Devo fazer você lembrar onde dói.

Um soco veio em cheio no abdômen do Jiang trazendo consigo uma dor dilacerante e o gosto de sangue ficou ainda mais forte.

Descendo o olhar para o local que foi atingido o Jiang suspirou baixo, sabia que a dor que sentiu não era somente de um mero soco, o robe violeta estava ganhando uma tonalidade escura próximo a um pequeno furo, que o Jiang sabia que também marcava sua pele.

Havia sido perfurado com um objeto cortante, mas nem sequer se lembrava de tal coisa, respirou fundo sentindo a dor invadir seu corpo, ergueu o olhar para o homem que continha um sorriso orgulhoso ao ver que o Jiang tinha notado sua obra de arte.

- Ah você deve está se perguntado o por que disso não é? - Questionou apontando para o ferimento. - Foi só para garantir que você iria cair mesmo.

O sorriso nos lábios dele estava começando a enjoar o Jiang, por esse motivo o líder desviou o olhar dele, descendo até sua mão onde ele brincava com uma pequena faca,talvez a mesma faca que o perfurou.

- Agora que acordou acho que podemos brincar o que você acha? - Girando a faca entre os dedos o homem se aproximou, colocando a faca no rosto do Jiang e pressionando levemente ali. - Acho que mais alguns cortes não farão mal, afinal a única ordem dada a mim foi para não mata-lo ainda.

A faca deslizou sobre a derme, fazendo um pequeno corte que fez com que o Jiang apertasse as mãos em punhos ouvindo a corda que prendia seus pulso ranger.

- Deixa eu ver se entendi, você tem ordem para me torturar mas não pode me matar? - Um sorriso divertido nasceu nos lábios do Jiang. - Você não é nada, não passa de um fantoche.

O homem deu um breve risada, mas a raiva ainda era presente em seu rosto, o que fez o Jiang sorrir, nesse instante outro soco acertou em cheio o local que antes já sangrava.

O líder tossiu sentindo o gosto incômodo de sangue novamente, tombando a cabeça um pouco para o lado o Jiang cuspiu um pouco de sangue sobre o chão.

- Isso é tudo que consegue? - Seu tom era cheio de provocação, e sabia que cada palavra dita por sí atingia em cheio o outro. - Achei que fosse melhor.

O líder sabia exatamente o que estava fazendo e os riscos que estava correndo, mas era sua única opção por hora, então sair machucado era melhor do que não sair.

Um coração como o seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora