Sandu.

910 108 83
                                    






Um ruído baixo despertou o Jiang de um sono profundo, e ao abrir os olhos não encontrou aquele que esperava que estivesse ao seu lado, com um suspiro baixo WanYin se moveu sobre a cama, passando uma das mãos sobre o rosto, tentando se acostumar com a claridade do ambiente.

- Shhh calminha garotão. - Uma voz conhecida soou no amviente, atraindo o olhar do Jiang sem demora. - Não queremos acordar o Jiu-Jiu certo?

Lan Xichen segurava o Pequeno Jin entre os braços, dando tapinhas leves em sua costa enquanto caminhava lentamente de um lado para o outro, tomando todo o cuidado necessário para não fazer barulho algum.

Um sorriso pequeno nasceu nos lábios do Jiang sem que o mesmo notasse, a sensação de vê-los tão calmos era bom, a paz que eles transmitiam era acolhedora e por um momento Jiang Cheng desejou que aquele momento não tivesse um fim.

- Vem aqui... - A voz rouca atraiu a atenção do Lan que caminhou lentamente até a cama com um sorriso brando brincando nos lábios. - Ele te acordou?

Negando lentamente o Lan se sentou sobre a cama ainda fazendo leves carinhos nas costas do garotinho.

- Na verdade não, já é cinco horas, então eu me levantei por conta própria. - Disse de forma simples aconchegando melhor o Jin sobre seu peito, para então abrir levemente os braços, convidando o Jiang a se aproximar. - Durma um pouco mais, ainda está cedo.

Encarando os dois ao seu lado, WanYin sorriu fazendo com que o coração do Lan errasse o ritmo.

- Eu até queria, mas ainda tenho muitas coisas para resolver. - Disse se sentando sobre a cama. - Estamos somente no segundo dia das caçadas...

Lan Xichen observou o outro se levantar dando um sorriso brando ao fazer um carinho leve sobre os fios do pequeno Jin, e o Lan esperou pacientemente pela sua vez, o que demorou um pouco mas que veio como um beijo delicado deixado sobre sua testa.

- Bom dia...

Com o tom de voz ainda levemente rouco, WanYin caminhou até o guarda roupa retirando dali sua vestes cuidadosamente dobradas para em seguida as deixar ao lado da tina.

Lan Xichen por sua vez deixou o pequeno Jin que havia pegado no sono repousar sobre a cama, para em seguida ir até o Jiang que encarava a tina com as sobrancelhas franzidas.

- Eu reabasteci enquanto você dormia. - Disse baixo enquanto passava os braços em volta da cintura do Jiang pondo o rosto na curva de seu pescoço. - Tome um banho e não se esforce tanto, os responsáveis do clã Jin podem lidar com isso sozinhos.

Com calma o Jiang se livrou do aperto dos braços do Lan, se virando para ele tocando com delicadeza seu rosto com ambas as mãos.

- Eu sei, mas devo fazer isso por Jin Ling. - Disse fazendo um pequeno esforço para não se perder nas orbes claras do maior. - Não se preocupe, eu posso lidar com isso.

Apertando levemente o rosto do Lan o Jiang deixou um selar sobre os lábios do mesmo, se afastando em seguida para entrar na tina, retirando seu robe interno para só então deixar que a água morna cobrise seu corpo, relaxando os músculos doloridos.

- Eu sei que pode, mas assim você não vai ter tempo pra mim.

A voz manhosa atraiu o olhar do Jiang que deu um sorriso ao notar o biquinho pequeno que o Lan tinha entre os lábios.

- Vem aqui. - Chamou baixo vendo o maior dar alguns passos em sua direção. - Prometo dar um jeitinho pra ficar com você certo?

Lan Xichen deu um sorriso leve, sentindo os lábios do Jiang tocar os seus em um selar leve.

Um coração como o seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora